Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Grupo LATAM deseja as boas vindas à SriLankan Airlines, novo membro da aliança oneworld




 
Com a parceira, as companhias membro da oneworld adicionarão 32 novos
destinos em 20 países asiáticos
 
A SriLankan passa a ter acesso a 1 mil destinos em 150 países
atendidos pela aliança

 
Desde a meia-noite de hoje (30/4), a companhia SriLankan Airlines passa a integra a aliança oneworld®, oferecendo aos seus passageiros todos os serviços e benefícios essa aliança global de companhias aéreas.
 
A SriLankan é a primeira companhia aérea do subcontinente indiano a juntar-se a uma aliança internacional de companhias aéreas, e com isso conclui a maior expansão da oneworld desde a sua criação há 15 anos.
 
A companhia do Sri Lanka oferece 32 novos destinos em 20 países asiáticos aos passageiros da aliança oneworld. Por sua vez, a companhia asiática passará a oferecer aos seus passageiros acesso aos 1.000 aeroportos em 150 países e 14.250 partidas diárias realizadas pelas companhias da aliança. Soma-se a isso uma frota combinada de 3,3 mil aeronaves que transportam mais de 500 milhões de passageiros por ano.
 
Adicionalmente, os passageiros da companhia asiática terão acesso aos 135 destinos em 22 países atendidos pelo Grupo LATAM Airlines, que também faz parte da aliança.
 
 
Sobre o Grupo LATAM Airlines
 
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 134 destinos, em 23 países, com uma frota de 317 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.
Sobre a oneworld
A oneworld é uma aliança entre as principais companhias aéreas do mundo, comprometidas em oferecer o mais alto nível de serviço e conveniência a viajantes internacionais. Seus membros trabalham em conjunto para oferecer constantemente uma experiência de viagem superior e tranquila, com privilégios especiais e recompensas para viajantes frequentes, incluindo a possibilidade de ganhar e resgatar milhas e pontos em toda a rede da aliança. Os portadores de cartões de status superior (Emerald e Sapphire) têm acesso a mais de 600 lounges de aeroportos. Os viajantes mais regulares (Emerald) também podem utilizar passagens prioritárias pela segurança em aeroportos selecionados e maior franquia de bagagem.
Atualmente, a oneworld detém oito dos principais prêmios internacionais para alianças de companhias aéreas – como a Melhor Aliança do Mundo no World Airline Awards 2013, da agência independente de classificação de companhias aéreas Skytrax; Melhor Aliança no prêmio da Business Traveller em 2013; da Premier Traveler em sua pesquisa Melhores de 2013 com leitores; e pela Air Transport News em seu prêmio de 2014; Melhor Aliança da Global Traveler em sua pesquisa com leitores em 2013, pelo quarto ano consecutivo; Melhor Aliança do Mundo no World Travel Awards em 2013, pelo 11º ano consecutivo; Melhor Aliança pela Australian Business Traveller em 2012, pelo segundo ano consecutivo; e Desempenho de Aliança da FlightStats em 2012.

Nenhum comentário: