Festival do Turismo de JPA apresenta aumento de 49% nas vendas em relação ao mesmo período no ano passado
Reunião com diretor da Trend, Victor Bauab
Diretoria Festival do Turismo com Francisco Guarisa da TAP
Alguns
dos novos contratos foram firmados durante feira BNTM
Nordeste
realizada no Recife, na semana passada
realizada no Recife, na semana passada
Consolidado
no calendário de eventos de turismo e negócios no Nordeste, o Festival do
Turismo de João Pessoa, que realiza a sua quarta edição em outubro na Capital
paraibana, apresentou um aumento no faturamento totalizando o crescimento de
49% nas vendas. Como parte deste resultado, alguns dos novos expositores
confirmados recentemente são a companhia aérea TAP, MMTGapnet, Grupo Pontes,
MSC Cruzeiros, Prefeitura do Rio de Janeiro (Riotur), Prefeitura de Canela e
Club Med.
Para
o diretor comercial do Festival do Turismo de João Pessoa, Claudio J.S.
Junior, o aumento é atribuído à última edição do Festival, que superou todas as
expectativas da organização, inclusive a do número de agentes e operadores de
turismo presentes no evento. “Somente no ano passado, recebemos mais de 900
agentes e operadores de turismo, enquanto esperávamos cerca de 700. Esse
resultado contribuiu positivamente para o Festival e ocasionou um aumento na
visibilidade do evento que já está refletindo nos números deste ano”, disse.
Segundo ele, nesta edição é esperado um público de mais de mil agentes e operadores.
Presença
no BNTM
Representantes
do Festival do Turismo de João Pessoa estiveram presentes na 23ª edição da
feira Brazil National Tourism Mart – BNTM Nordeste
2014, que aconteceu no Recife, no período de 27 a 30 de março. Na ocasião, o diretor comercial do Festival do Turismo de João Pessoa, Claudio J.S. Junior, concretizou a parceria com a TAP, companhia aérea internacional que estará presente na quarta edição, por meio do diretor de marketing da companhia, Francisco Guarisa, e o gerente regional, Gilberto Sabino.
2014, que aconteceu no Recife, no período de 27 a 30 de março. Na ocasião, o diretor comercial do Festival do Turismo de João Pessoa, Claudio J.S. Junior, concretizou a parceria com a TAP, companhia aérea internacional que estará presente na quarta edição, por meio do diretor de marketing da companhia, Francisco Guarisa, e o gerente regional, Gilberto Sabino.
Ainda
durante a feira, também foram iniciadas as negociações com a operadora de turismo
Trend, em reunião com o diretor de Marketing e a gerente regional da Trend,
Vitor Bauab e Rebeca Ferreira. De acordo com Claudio, a operadora já reservou
um estande de mais de 75 metros quadrados no Festival em João Pessoa.
Sobre o evento - Nos dias 17 e 18 de outubro de
2014, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, acontece o maior evento de
turismo na região em número de participantes. Voltado exclusivamente para
agentes de viagens e operadores, o Festival do Turismo vai contar com
fórum acadêmico, fórum empresarial, feira de exposição, rodada de negócios e
diversas capacitações, além de atividades sociais, culturais e de lazer e
incluindo a presença de jornalistas especializados convidados especialmente
para a cobertura do evento. Na última edição, recebeu mais de 1.600 visitantes,
entre eles, 981 agentes de viagens e 143 operadores de turismo.
Serviço:
Festival do Turismo de João Pessoa
Data:
17 e 18 de outubro de 2014
Local:
Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, João Pessoa - PB
Informações:
http://www.festivalturismojoaopessoa.com.br/
Comentários