Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Feriado de Páscoa no Sheraton da Bahia privilegia a alta gastronomia


O Sheraton da Bahia Hotel, Salvador preparou um pacote especial para quem quer aproveitar a Páscoa na capital baiana com toda a sofisticação e gastronomia requintada. O menu do brunch foi elaborado pelo chef Leandro Strattmann especialmente para a ocasião. A seleção de boulangerie terá croissants, viennoiseries, pães, grissini e bolos regionais. Ente os queijos estarão brie grana pedano e queijo de ovelha em tábuas de frios, além de peixes e guarnições. Uma grande variedade de saladas aguarda os participantes, com opções como waldorf, grega, niçoise, camarão com mesclum de folhas, abacate, espinafre e coentro, caprese, envelopes de carpaccio com queijo brie e molho dijonaise, trouxinha de filó à moda oriental, além de folhas verdes, molhos e antepastos. 

Outra atração do brunch será a cozinha show, com preparo ao vivo de tapiocas e omeletes ao gosto do hóspede. Os sabores do mar terão destaque em pratos como paella valenciana e bacalhau com natas. Entre os pratos quentes haverá galeto ao primo canto acompanhado de polenta frita com molho gorgonzola, arroz de outono, batatas gratin com alho francês perfumado com trufas, agnolete de nozes e ricota, filé rossini com purê de maçã verde e mel, magret de pato com repolho roxo, pernil de cordeiro com batatas assadas e molho chimichuri e creme de abóbora com bacon. 

As sobremesas também terão um toque internacional, com delícias como mini ópera, apfelstrudel, zucotto, banofee, cheesecake, éclair au chocolate, lemon pie, gelatina de frutas e mousse diet de chocolate branco, além de mignardises como macarons, madeleines e financiers. O encantador Bosque de Páscoa terá ovos e coelhos de chocolate. 

O brunch será realizado no restaurante Passeio da Vitória, com vista para a Praça do Campo Grande e música ao vivo. Os soteropolitanos que quiserem aproveitar a oportunidade de desfrutar do brunch do Sheraton da Bahia pode ser fazer sua reserva pelo telefone (71) 3021-6700 (a entrada para o brunch custará R$ 75). 

O pacote inclui quatro noites de hospedagem, de 18 a 22 de abril, com café da manhã e brunch de Páscoa, por apenas R$ 1.350 para duas pessoas (uma criança de até dois anos tem hospedagem gratuita no mesmo apartamento dos pais). O hotel irá oferecer ainda tratamento VIP no check-in e um brunch de Páscoa, além dos benefícios usuais, como acesso gratuito à internet wi-fi, ao Link@Sheraton e ao Sheraton Fitness. As reservas podem ser feitas pelo telefone (71) 3021-6700 ou pelo e-mail reservas@sheratondabahia.com

O Sheraton da Bahia Hotel, Salvador
Tombado como Bem Cultural do Estado em 2010, o hotel foi inaugurado oficialmente em maio de 2013, revelando toda a sua riqueza arquitetônica, cujo projeto original, da década de 1950, é referência da arquitetura modernista brasileira. Respeitando os traços daquela época, o hotel mantém a essência, o conforto e a comodidade, combinando sobriedade e elegância para dar significado e vida a esta nova etapa do empreendimento. Com 268 apartamentos e 16 suítes, o Sheraton da Bahia Hotel, Salvador também exibe uma verdadeira galeria de arte, composta por 350 obras, entre as quais os belíssimos painéis de Carybé (1984) e o mural de Genaro de Carvalho (1950), tombado pelo Instituto do Patrimônio Artístico Cultural da Bahia (Ipac).

Nenhum comentário: