Estação Wellness é a principal novidade da 42ª ABAV Expo



Uma das principais inovações da 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo diz respeito à criação da Estação Wellness, localizada na rua central do Pavilhão de Exposições do Anhembi. Relacionado exclusivamente a itens voltados ao bem-estar, o local terá uma arena gastronômica e áreas próprias ao arvorismo, canoísmo, surf e patinação no gelo. O espaço também contará com uma pista test drive, aludindo às atividades de trilhas e ao esporte de aventura.

Serão promovidas ainda oficinas sobre o segmento, cujos temas, entre outros tópicos, abordarão dicas de saúde e benefícios de uma alimentação equilibrada e saudável, assinada por chefs renomados. Sob o formato de um spa, expositores especializados no segmento oferecerão massagens e produtos de uso pessoal. No total, em parceria com a Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), serão 15 posições de venda para comercialização ao público final. 

A exposição será realizada de 24 a 28 de setembro, em São Paulo (Brasil). O evento será aberto aos consumidores nos dias 27 e 28 de setembro (sábado e domingo).
 

Comentários