Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Emirates Airline traz o mascote oficial da Copa para a WTM



 
Desde o primeiro voo, em outubro de 2007, a companhia aérea transportou
mais de um milhão de passageiros em suas rotas para o Brasil
 


 – A Emirates Airline, conectora global de pessoas e lugares, participará da World Travel Market (WTM) América Latina, que será realizada no Transamérica Expo Center, em São Paulo, de 23 a 25 de abril de 2014.
Com menos de dois meses para o início da Copa do Mundo FIFA 2014, como patrocinadora oficial, a Emirates dará o pontapé em sua campanha para o mais importante torneio de futebol do mundo trazendo o mascote oficial, Fuleco, para o estande da companhia na WTM. O personagem estará disponível durante o primeiro dia do evento para fotos com os fãs de futebol.
A WTM é um evento global com foco na indústria do turismo da América Latina. Em três dias de feira B2B, a indústria do turismo negocia e conclui parcerias. Tradicionalmente realizada em Londres, a WTM América Latina vem ressaltar a importância que a região – especialmente o Brasil – atingiu na indústria global de turismo.
A Emirates Airline opera voos para o Brasil desde 2007, quando lançou voo direto entre São Paulo e Dubai. No dia 3 de janeiro de 2012, a companhia iniciou voo direto entre o Rio de Janeiro e Dubai. Ambos os voos são operados pelos modernos Boeing 777-300 ER com capacidade para 354 passageiros em três classes. Desde o início das operações a Emirates transportou mais de um milhão de passageiros em suas rotas no País.
A malha global da Emirates não para de crescer, a companhia voa para 142 destinos em 80 países, sendo a maior operadora global das aeronaves Boeing 777 e Airbus A380. A expansão continua durante 2014 com o lançamento de novas rotas empolgantes como Chicago e Oslo.
Visite o estande da Emirates na WTM, onde o vice-presidente sênior de Operações Comerciais para a América Latina, e regiões Central e Sul da África, Orhan Abbas, se reunirá com parceiros e jornalistas para conversar sobre o valor que a Emirates agrega ao mercado mundial de turismo.
WTM América Latina
23 a 25 de abril de 2014
Transamerica Expo Center - São Paulo

Nenhum comentário: