Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de abril de 2014

EMBRATUR LEVA COMPRADORES DE 10 PAÍSES PARA WTM


 
Programa de Hosted Buyers em parceria com Braztoa viabiliza a vinda de 22 profissionais de turismo estrangeiros em busca de oportunidades de negócios no Brasil
 
A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), em parceria com a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo promovem este ano um programa de Hosted Buyers (compradores internacionais convidados) na WTM Latin America, que começa amanhã (23) e vai até sexta-feira (25), em São Paulo, simultaneamente à 41ª edição do Encontro Comercial Braztoa. “Desembarcaram hoje no Brasil 22 profissionais vindos de 10 países para realizar negócios com empresários brasileiros. Além de uma agenda de negociações, o objetivo da Embratur é proporcionar um relacionamento duradouro entre os mercados”, explica o presidente em exercício da Embratur, Vicente Neto, que participará da abertura oficial da feira.
 
O Programa da Embratur agrega profissionais ao programa de Compradores Convidados da própria WTM Latin America 2014, que contará com até 150 profissionais representantes dos segmentos de Turismo de Lazer e MICE (Meetings, Incentives, Congresses e Exhibitions). Eles participarão de um extenso quadro de atividades e reuniões durante os três dias de evento, criando assim novas oportunidades de negócios.
 
Os consultores dos (EBTs) Escritórios Brasileiros de Turismo na Alemanha, França, Reino Unido, Espanha, Portugal, Holanda, Itália e América do Norte também participam do evento. “A agenda dos profissionais consistirá em reuniões com os estados visando a ampliação de conhecimento sobre novos produtos, bem como o relacionamento com operadores de turismo estrangeiros que estarão no evento”, explica o presidente em exercício.
 
Sobre o evento, Vicente Neto ressaltou que a segunda edição da WTM Latin America acontece em um importante momento para o Brasil, exatamente quando os olhos do planeta estão voltados para o País em razão da Copa do Mundo 2014 e reforça a vocação como destino realizador de grandes eventos. “Temos certeza que a realização da feira é uma oportunidade para convidar o profissional estrangeiro a se sentir como se tivesse em sua própria casa e conhecer a hospitalidade e a alegria do povo brasileiro”, ressaltou Neto.
 
 
 

Nenhum comentário: