Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Dirigentes da ABAV Nacional se reúnem com PromPerú


Destino tem como objetivo potencializar participação na 42ª ABAV - Expo Internacional de Turismo
Liz Chuecas, coordenadora para a América Latina da área de Turismo Receptivo da PromPerú, se reuniu, na última semana, com Antonio Azevedo, presidente da ABAV Nacional, Leonel Rossi Junior, vice-presidente de Relações Internacionais, e Gisele Lima, diretora da Promo Inteligência Turística, empresa organizadora da 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo. 
O encontro teve como objetivo apresentar as principais novidades da ABAV Expo para que o destino possa incrementar sua participação no evento – cujo espaço já está reservado e com localização privilegiada. Para esta edição, a PromPerú pretende explorar ainda mais o caráter business conquistado pela feira, motivo pelo qual garantiu a presença de representantes durante os cinco dias do evento, bem como a participação no Programa Compradores Convidados, favorecendo, assim, o agendamento de reuniões com os 1.200 hosted buyers nacionais e internacionaisaguardados para a exposição.
Com especial interesse no Feirão de Vendas, que será realizado nos dias 27 e 28 de setembro (sábado e domingo), datas em que será permitida a entrada do consumidor final, um dos propósitos do país é aproveitar a oportunidade para divulgar pacotes turísticos com preços atrativos, a fim de alavancar ainda mais a imagem de destinos como Machu Picchu e Cusco. “Este é o cenário ideal para que o Peru se aproxime cada vez mais dos brasileiros e conheça seus hábitos, adaptando seus produtos para o Brasil”, comentou Antonio Azevedo.
A reunião também foi marcada pela apresentação da Estação Wellness, uma das principais apostas para esta próxima edição, sobretudo devido ao expressivo crescimento do segmento já registrado nas agências de viagens associadas à ABAV. “A feira está imensa”, declarou Liz após verificar a planta do evento.
A ABAV Expo será realizada de 24 a 28 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. 




Gisele Lima, diretora da Promo Inteligência Turística; Sara Correia, assessora de imprensa da Prom Perú; Liz Chuecas, coordenadora para América Latina da empresa, e Antonio Azevedo, da ABAV Nacional

Nenhum comentário: