Desfile de Páscoa emociona milhares de pessoas


Chocofest ainda apresenta a Parada do Conde Guloseima amanhã, 6
Uma multidão tomou conta da Rua Garibaldi para conferir a primeira apresentação do desfile de Páscoa “Um ChocoAmor à Terra”, na tarde deste sábado (5). A passagem dos mais de 300 integrantes foi marcada pelo sincronismo na coreografia e a felicidade estampada em seus rostos, que contagiaram as milhares de pessoas que aplaudiram a atração. Ao final, o público tomou conta da rua e seguiram o percurso com os personagens.
Desfile de Páscoa
A principal atração do Chocofest trouxe magia e encantamento às ruas de Gramado. Esse era o clima no primeiro Desfile de Páscoa do Chocofest. Cadeiras, arquibancadas e calçadas lotadas, todos em busca do espírito da Páscoa, através do desfile que aborda também a importância da sustentabilidade, a cultura gaúcha e a Copa do Mundo.
Com carros alegóricos, bailarinos, crianças, adultos, coelhos, bruxas, abelhas e vaquinhas, enfim, muitos personagens coloriram a tarde de Gramado. Ainda participaram do desfile os personagens do Beto Carrero World, em parceria com a DreamWorks Animation, Shrek, Fiona e o Biscoito. O desfile ainda ocorrerá em mais quatro oportunidades.
Parada do Conde Guloseima
Amanhã, às 11h30, o Chocofest apresentará a Parada do Conde Guloseima. Na atração, todos os personagens do Chocofest, acompanhados de 20 dançarinos, caracterizados pelo folclore gaúcho, apresentarão a “lenda” do Coelho Gaudério para os visitantes. Através da declamação, quando será contada a história do novo personagem, e de um espetáculo de dança, a atração incluirá os costumes gaúchos na história da Páscoa.
A Parada do Conde Guloseima dura cerca de 30 minutos e ocorre em frente ao Palácio dos Festivais.
 

Comentários