British Airways inaugura nova rota Londres Heathrow-Faro



Ligação bi-semanal
O Aeroporto de Faro e a companhia aérea British Airways juntaram-se ontem (30 de Março) numa ação de boas vindas para celebrar o novo serviço Londres (LHR) – Faro-LHR. O baptismo de voo e a oferta de doces regionais de amêndoa à chegada, e de ofertas personalizados à partida, brindaram os passageiros do voo inaugural.

A ligação directa para Londres Heathrow-Faro, vai funcionar com 2 frequências semanais, aos sábados e aos domingos (veja caixa de horários) com um avião A320, representando uma oferta total de 18.240 lugares.

Para o Aeroporto de Faro e para a região do Algarve o novo serviço da British Airways representa um sinal francamente positivo já que a companhia havia cessado este serviço, que agora retoma na região há mais de uma década. Para sublinhar esta tendência muito representativa da atratividade do mercado e da região do Algarve pelo mercado britânico e pela companhia de bandeira, ainda durante o Verão, a British Airways vai retomar a operação bi-diária para Londres-Gatwick, que vinha a funcionar, nos últimos dois anos apenas com uma frequência diária, além de que irá manter a rota London City-Faro, durante os meses de julho e de agosto.



A British Airways faz parte do Airlines International Group (AIG) da qual também faz parte a Iberia e a Vueling (fusão ocorreu em Janeiro de 2011)

Comentários