A
ASSIST CARD Brasil, integrante do maior grupo de assistência ao
viajante do mundo, está investindo no chamado turismo religioso,
segmento que tem como motivação fundamental a fé e está ligado ao
calendário e acontecimentos religiosos das localidades receptoras dos
fluxos turísticos.
O
primeiro passo nesse sentido envolve o patrocínio de doze capítulos da
série “Conhecendo as Terras Bíblicas”, que é produzido por Rogério
Enachev, diretor da agência Home Tour e autor do blog “Louco por
Viagens”. O primeiro episódio vai mostrar o Mar da Galileia e seu
entorno. Entre as curiosidades estão um barco do Século I encontrado por
pescadores da região em 1986. Para conferir, basta acessar o endereço www.youtube.com/watch?v=91G3SjmMj-U
“Esse
projeto, além de ser muito bem produzido pelo Rogério Enachev, mostra a
beleza e a importância daquela região para a grande maioria das
pessoas, já que a Terra Santa é o único lugar no planeta que tem relação
direta com a fé das três maiores religiões do mundo, que são o
cristianismo, o judaísmo e o islamismo”, explica Paulo Nascimento,
gerente de Marketing da ASSIST CARD Brasil.
Com
20 anos de atuação no mercado, a Home Tour é especializada em turismo
religioso nas chamadas “Terras Bíblicas”, ou seja, oferece roteiros que
agregam cultura e espiritualidade em países como Egito, Jordânia (ambas
citadas no Velho Testamento), Israel, Grécia, Turquia e Itália
(presentes no Novo Testamento).
“É
impossível atravessar o mundo sem segurança. Todas as vezes que meus
passageiros precisaram da ASSIST CARD foram sempre prontamente
atendidos. Por isso, posso dizer que é uma alegria tê-los como parceiros
nos meus vídeos”, garante Rogério Enachev, diretor da Home Tour.
Sobre a ASSIST CARD
A
ASSIST CARD é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há 42
anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior,
sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia
está presente em 119 países, o que confere a habilidade única de atuar
em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza
mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.
A
companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma
dos seus sete milhões de clientes e oferece acesso a mais de 155 mil
prestadores de serviços de assistência médica e odontológica
internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia
também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e
Bagagem entre outros.
Comentários