Ámerican Express Global Travel Card recebe imprensa para apresentar o produto no Transamérica hotel em São Paulo




Em parceria com o portal Embarque na Viagem, a American Express Global Travel Card receberam ontem(23) no Transamérica hotel, em São Paulo, imprensa para apresentar suas novidades no mercado.

Os diretores da American Express, Germano Quaglio ( International Payment Options) e Gerson Visconte ( diretor- Prepaid Travel Payments), apresentaram o mais novo produto do mercado: American Express Globael Travel Card, que oferece grandes benefícios para quem viaja para o exterior. As vantagens são muitas para quem adquire o cartão pré-pago. Além da amortização do imposto, o viajante maximiza seu orçamento de viagem, pois o cartão não possui tarifa de aquisição ou anuidade, também não há taxa para carga ou recarga, além do que o saldo nunca expira e nem existe tarifa de inatividade. Caso o viajante seja assaltado e fique sem o cartão, ele pode desbloquear o cartão reserva no mesmo dia. Na falta dos dois, um cartão  substituto é enviado e também é possível realizar um saque emergencial gratuitamente. A segurança no momento da viagem é um fator essencial para os turistas e o pré-pago oferece esta tranquilidade.


O American Express Global Travel Card e o Banco Bradesco lançaram uma campanha no ultimo dia 15, que beneficia os clientes do banco que adquiram os que já utilizem o cartão American Express Global Travel Card para viagens internacionais. Durante o periodo da promoção, os clientes receberão um bônus adicional de US$50,00 ou o equivalente em euro ou libra no saldo do cartão ao carregarem ou recarregarem com o valor mínimo de US$1.500 ou o equivalente em euro ou libra. A campanha irá até o dia 31 de junho e é válida para clientes do Banco Bradesco. Para ter direito ao bônus basta que o cliente solicite no site www.meubonusgtc.com.br
 
Diretores da American Express

Sobre o Cartão American Express Global Travel Card
É um cartão pré-pago de viagem recarregável em dólar americano, libra esterlina ou euro. É aceito globalmente fora do Brasil em milhões de locais onde os cartões American Express são aceitos, online e para saques em caixas eletrônicos (ATMs). Pode ser utilizado somente para o cliente viajar para o exterior, mesmo em países que utilizam uma moeda diferente da do cartão. O American Express Global Travel Card é vendido nas agências dos bancos :Bradesco, BRB, HSBC, Renova, Safra e Ourinvest.

Comentários