Agentes de viagens da Argentina fazem visita técnica à Paraíba


Um grupo de dez agentes de viagens argentinos chega em João Pessoa nesta terça-feira (1º) para uma visita técnica de dois dias. Os agentes de viagens da operadora Infinitas vem a convite da Empresa Paraibana de Turismo (PBtur), Convention Bureau de João Pessoa, ABIH-PB e da empresa de receptivos Luck João Pessoa. Uma programação foi elaborada para apresentar os principais roteiros e atrativos turísticos paraibanos desde o Litoral ao Brejo.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, explica que essa ação faz parte da estratégia de apresentar o ‘Destino Paraíba’ para o público argentino. Desde o ano passado, a PBTur, trade paraibano e a Embratur vêm implementando ações de divulgação do destino no país sul-americano. “Esses agentes de viagens são das cidades de Mendoza, Córdoba e Buenos Aires. No ano passado, dois executivos de uma operadora argentina estiveram na Paraíba conhecendo nossos atrativos turísticos e agora estamos trazendo outros agentes de viagens. Em breve, estaremos recebendo turistas portenhos em nosso litoral”, previu.
Programação – Os argentinos devem chegar na capital paraibana por volta das 9h e, de acordo com o roteiro de atividades, eles seguem direto para o Hotel Tambaú e depois para o Cabo Branco Atlântico. Ruth Avelino comentou que, além de conhecer as belezas naturais, os agentes de viagens deverão visitar hotéis e restaurantes de João Pessoa e da Costa do Conde.
Na parte da tarde, logo após o almoço, o grupo realizará uma visita aos hotéis Verde Green, em Tambaú, e Hardman, em Manaíra. Por volta das 17h, seguirão para a praia do Jacaré, em Cabedelo. A noite está agendado um jantar em restaurante regional.
Na quarta-feira (2), os argentinos conhecerão a Costa do Conde, no Litoral Sul. Eles foram distribuídos em buggys que os levarão às principais praias, como Carapibus, Coqueirinho e Tambaba. Eles almoçarão nas dependências do Mussulo Resorts. À noite, retornarão para a capital paraibana e irão conhecer a estrutura do restaurante Marítimos. Na quinta-feira (3) pela manhã, o grupo retornará para suas cidades de origem.
 

Comentários