Aeroporto Internacional de Lima, no Perú, é eleito pela 6ª vez o melhor da América do Sul


Principal porta de entrada do país por via aérea, Aeroporto Jorge Chávez também levou o 1º lugar em Melhor Equipe de Aeroporto, pelo 4º ano consecutivo
 Pelo 6º ano consecutivo o Aeroporto Internacional Jorge Chávez, de Lima, capital do Perú, foi considerado o melhor aeroporto da América do Sul, segundo o ranking elaborado pela Skytrax Research, consultoria especialista em aconselhamento de transporte aéreo.
Alguns dos fatores que favoreceram a escolha do aeroporto peruano, segundo a consultoria, foram limpeza e organização, além da mais variada oferta de voos comerciais.
000238703W
“O Aeroporto Internacional Jorge Chávez mantém um grande desempenho na premiação, ano após ano. Alcançar também a primeira colocação em Melhor Equipe de Aeroporto na América do Sul, pelo quarto ano consecutivo, é uma conquista muito valiosa e todos os profissionais devem estar muito orgulhosos com estes feitos”, destacou o CEO da Skytrax, Edward Plaisted.
“Estamos muito orgulhosos de termos conquistado este reconhecimento pela sexta vez, pois como operadores do Aeroporto Jorge Chávez, ano após anos nos esforçamos para oferecer um serviço de qualidade a todos os nossos operadores”, comentou Juan José Salmón, Gerente Geral da Lima Airport Partners, operador privado do aeroporto.
A premiação ocorreu em Barcelona, na Espanha, durante o evento Passenger Terminal Expo.

PROMPERÚ
A Comissão de Promoção do Perú para a Exportação e o Turismo (PROMPERÚ) é um órgão do Ministério de Comércio Exterior e Turismo, cujo trabalho é desenvolver estratégias de posicionamento do turismo, promover as exportações e atrair investimentos externos ao país.
 

Comentários