Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Abreu Online tem novas opções de hospedagem em Lisboa



Para a Abreu Online, a capital portuguesa é uma das principais apostas de turismo e, por essa razão, a plataforma online amplia sua oferta na cidade com novas opções de hospedagem. Entre elas, destaca-se o recém inaugurado Hotel Portugal, localizado no centro da cidade e com diárias a partir de EUR$ 205.

Lisboa costuma ser a porta de entrada dos brasileiros na Europa, a cidade conta com grande procura de passageiros nacionais. Nesse sentido, a Abreu Online complementa a oferta de alojamento com tours que levam os turistas a descobrir os segredos históricos e culturais da capital, como os passeios de meio dia num Citroen 2 CV ou em eléctrico (bondinho) com espectáculo de fado incluído, Sightseeing Hop On Hop Off e visita à região histórica de Fátima, Óbidos, Batalha, Alcobaça e Nazaré. Na volta para Lisboa, fica ainda a sugestão de um jantar no Hard Rock Café, com menus a partir de EUR$20.

Considerada uma das cidades mais belas do mundo em 2013, e a mais cool da Europa este ano, Lisboa foi agora recomendada também como uma das favoritas para escapadinhas na primavera. O guia turístico Fodor’s elegeu 10 cidades europeias e colocou Lisboa na quarta posição.

Para conhecer esta oferta, consulte: http://www.abreu.pt/Lisboa_HTTA_PIP_BR-24463.aspx

Consulte www.abreuonline.com para ver estas e outras ofertas disponíveis para reserva.

Hotel Portugal

O Hotel Portugal dispõe de 53 quartos e suites, que utilizam na decoração o azul e branco, numa inspiração nos azulejos portugueses, pela mão da premiada designer de interiores Cristina Santos Silva.

Todos os quartos estão equipados com ar condicionado, telefone direto, Internet Wireless, TV a cabo, cofre, frigobar e secador de cabelo.

Este Boutique Hotel de Lisboa, de categoria quatro estrelas e localizado apenas a 600 metros do bairro do Chiado, possui restaurante, o bar Jony Rules Bar, acesso direto ao Rooftop Bar, considerado como uma das esplanadas com melhor vista sobre a cidade; além de acesso ao Restaurante Jardim do Mundial e ao Restaurante Panorâmico Varanda de Lisboa, de gastronomia portuguesa.

Nenhum comentário: