ABIH-RN chega a Belo Horizonte com workshop “Natal com você na Copa”



Dando continuidade às ações de divulgação e valorização da hotelaria e dos potenciais turísticos do Rio Grande do Norte, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no RN (ABIH-RN) vai realizar mais um workshop “Natal com você na Copa”. O quinto só este ano.
Agora, o destino é Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O evento será realizado na quinta-feira (10) no Bar Savassi. Durante o workshop vai acontecer distribuição de material do Rio Grande do Norte além da participação de expositores privados e institucionais.
Um dos motivos de se realizar o workshop em Belo Horizonte é o crescimento da procura do turista mineiro em conhecer o Rio Grande do Norte. Sem contar que Natal é uma das cidades-sede da Copa do Mundo e vai receber quatro jogos do Mundial este ano.


A capital do RN se destaca pelos seus 30 mil leitos existentes além de uma concentração hoteleira que fica a 15 minutos da Arena das Dunas, local onde acontecerão os jogos da Copa do Mundo. Além disso, as mais variadas opções de lazer (praia, bares, restaurantes, cinema, teatro, pontos históricos, etc) estão, no máximo, a 30 minutos desta concentração hoteleira da capital.


Em 2013, a ABIH-RN já promoveu seu workshop em Maceió (AL), Recife (PE), João Pessoa (PB) e São Paulo (SP). O diretor executivo da ABIH-RN, Márcio Guedes, lembra que o último workshop, que foi realizado em São Paulo, atraiu diretores das principais companhias aéreas além das maiores agências de viagens de São Paulo. “Somos um destino do turismo. Agora é preciso que isso seja mostrado cada vez mais lá fora para que assim possamos trazer mais turistas para conhecer nossas belezas naturais e a qualidade de nossa hotelaria”, afirmou.

Comentários