Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de abril de 2014

A Feira de Artes de Petrópolis ganha nova data em virtude das chuvas do fim de semana anterior


A 10ª Edição da Feira de Artes de Petrópolis será realizada no próximo final de semana – dias 12 e 13 de Abril, no seu horário habitual – 10 às 22H. O Evento, que estava marcado para ocorrer no final de semana anterior, foi cancelado, em caráter de urgência, em razão da chuva intensa ocorrida na madrugada do sábado, que inviabilizou a exposição dos produtos, inclusive o deslocamento de muitos de seus expositores.
Para assegurar o pleno funcionamento da Feira de Artes de Petrópolis nessa nova data, a Coordenação desse Projeto Cultural tem recebido apoio integral da Prefeitura Municipal do Natal, através da SEMSUR – Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. As equipes de colaboradores desse Órgão concentrarão esforços para fazer as adequações necessárias no espaço físico da Praça das Flores, durante a semana em curso.
De acordo com a coordenadora do Projeto, Maria das Graças de Oliveira, a colaboração e o engajamento do prefeito Carlos Eduardo Alves e do secretário as SEMSUR, Raniere Barbosa foram importantes nesse processo de construção cultural. “Eles demonstram solidariedade e reconhecimento da importância desse novo modelo de negócios que se encontra em fase de estruturação na Cidade do Natal”, finaliza.

Nenhum comentário: