Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de abril de 2014

A EF anuncia últimas vagas para intercâmbio na Inglaterra durante a Copa do Mundo

O curso, que acontece durante o período da Copa do Mundo, dispõe de três semanas de aula, com 20 aulas semanais e viagem para a França e Itália
Representada no Rio Grande do Norte pela agencia Sunline Turismo,  a EF (Education First), maior escola de intercâmbio do mundo, está fechando as últimas vagas para o curso de intercambio no Language Camp 2014.2, localizado na Inglaterra, na cidade de Bournemouth. Trata-se de um dos mais conceituados campos de estudo da Europa, destinado para crianças e adolescentes de 13 a 17 anos.
As estadias oferecem dezenas de atividades, além do vasto programa de ensino do inglês. O curso, que acontece durante o período da Copa do Mundo, dispõe de três semanas de aula, com 20 aulas semanais e viagem para a França e Itália. De acordo com a empresária Ana Carolina Costa, representante da EF em Natal e proprietária da Sunline Turismo, o investimento equivale, em termos financeiros, a um pacote de férias para Orlando no mês de julho.
 A viagem começa no dia 16 de junho e termina no dia 12 de julho, um dia antes da final da Copa.
O curso visa proporcionar um ambiente de ensino ideal para as idades de 13-17. O estudante passará por um teste de nivelamento para saber qual o seu nível de fluência e suas necessidades, oportunidade para falar e ouvir com foco na comunicação clara em todas as situações.
Os alunos constroem fluência através da comunicação, exercícios e confiança através de ambiente agradável, tudo acompanhado de perto por guias brasileiros. As aulas acontecem tanto na parte da manhã ou à tarde, com um turno de atividades e uma agenda cheia de eventos à noite e final de semana.
De acordo com Fernanda Matuoka, mãe de uma das adolescentes que fez a viagem, é uma experiência ímpar na vida dos adolescentes. “Os mais tímidos, voltam para casa mais confiantes. Os mais próximos aos pais, ganham mais autonomia. E os mais experientes aproveitam para treinar o inglês e outros idiomas com amigos de outras nacionalidades. Alguns perderam o medo, que nos impede de fazer tanta coisa na vida”.

Bournemouth

Bournemouth possui 11 km de praias de areia dourada e atrai mais de 5 milhões de turistas por ano. A cidade mais ensolarada da Inglaterra Bournemouth é um dos destinos preferidos de verão dos britânicos.
Na cidade, destaque para os acolhedores cafés, os mercados de rua e as lojas sofisticadas.

Intercâmbio
A EF possui mais de sete opções de idiomas, que são eles: inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, mandarim e japonês e com mais de 41 opções de cidades no mundo, América do Norte, Europa, Ásia, Oceania e África.
É a maior empresa de intercâmbio do mundo e possui escolas próprias com corpo técnico altamente preparado para receber estudantes de todas as nacionalidades. Todos os cursos possuem o mínimo de duas semanas de duração.

Nenhum comentário: