42ª ABAV Expo ganha repercussão em âmbito mundial


O reconhecimento como a principal feira internacional de negócios do setor de viagens e turismo nas Américas e no Hemisfério Sul tem rendido à 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo ampla visibilidade na imprensa nacional e estrangeira. Esta expressiva repercussão midiática não apenas fortalece o nome da associação, como, também, contribui para incrementar as oportunidades de negócios no evento por meio do aumento do número de países participantes – a expectativa é de que, nesta edição, representantes de 65 nações prestigiem a exposição.

Em um cenário marcado pela intensa competitividade, a ABAV Expo se destaca também pelo número de hosted buyers, originários, em sua maioria, da América do Sul e da América do Norte. No total, 1.200 compradores corporativos são aguardados para o evento, o que permitirá que as agências de viagens aproximem seus clientes da maior e mais completa vitrine de fornecedores de toda a cadeia produtiva do setor.

Diversos veículos de comunicação, dentre os quais se destacam os da Espanha, Estados Unidos, Equador, Argentina e África do Sul, já noticiaram informações sobre o evento, ressaltando os números positivos conquistados nas edições anteriores e incentivando a participação do público.

A ABAV Expo será realizada de 24 a 28 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Comentários