Workshop ABIH-RN reúne associados e operadoras fortalecendo o destino RN em São Paulo



O turismo e hotelaria do Rio Grande do Norte foram destaque em São Paulo durante o workshop “Natal com você na Copa”, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no RN.

Realizado segunda-feira (17) no edifício Itália, o evento reuniu 310 agentes de viagens e 10 principais operadoras de São Paulo, que foram conhecer mais sobre o destino RN, um dos mais comercializados pelas empresas naquele estado do Sudeste.
CVC Viagens, Tam Viagens, Azul Viagens, Visual turismo, Luxtravel, Flytour, Nascimento Operadora , MMT Gap Net, Trend Operadora e Decolar levaram seus agentes ao workshop na capita paulista.
A presidente do Natal Convention Bureau, Emanuelle Barreto, também participou do workshop assim como representantes da Fecomercio e Coohtur, entidades que acreditaram e investiram no evento sabendo de sua importância além do mercado a ser atingido turisticamente.
O diretor executivo da ABIH-RN, Márcio Guedes, ressaltou o trabalho da Associação em trazer mais hotéis de pequeno porte e pousadas em todo o RN.
Ele elogiou a interação entre associados e operadoras durante o evento. “Somos um grande destino turístico e São Paulo um dos principais emissores de turistas. Nada melhor que unir esses dois pontos como fizemos”, disse.
Não só a hotelaria e as belezas naturais do RN foram destaque no workshop. A cantora Cida Lobo se apresentou durante coquetel realizado no evento mostrando o talento do músico potiguar.
Márcio Guedes enalteceu a confiança dos associados no projeto dos workshops. “Em 2014, este é nosso quarto evento. Nossa intenção é realizar outros até o fim do ano”, comentou.
O workshop teve o apoio da Cooperativa de Desenvolvimento da Atividade Hoteleira e Turística (Coohotur), do Natal Convention & Visitors Bureau e Fecomercio-RN.

Comentários