Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de março de 2014

Wilma de Faria recebe Embaixador do Uruguai

Vice-prefeita do Natal falou sobre potencial turístico da cidade, entre outros temas


O embaixador do Uruguai no Brasil, Carlos Amorin, fez uma visita protocolar na tarde desta segunda-feira (24), à Prefeitura do Natal, sendo recebido pela vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, vez que o prefeito Carlos Eduardo está ausente da cidade.

A visita deve-se ao desejo do embaixador de conhecer melhor a cidade onde a seleção do Uruguai vai jogar no dia 24 de junho contra a Itália, durante a Copa do Mundo de 2014. O embaixador do Uruguai quer aproveitar a estadia da seleção na cidade para divulgar as potencialidades do seu país para os natalenses.

Wilma de Faria falou sobre os maiores problemas enfrentados pelos brasileiros nas áreas de segurança, assistência à saúde, a questão das drogas e transporte públicos. A vice-prefeita destacou o potencial turístico da cidade e apontou o litoral potiguar como uma das maiores atrações. O embaixador do Uruguai disse que teve a oportunidade de constatar a beleza do litoral durante passeio que fez no final de semana.

Carlos Amorin manifestou o desejo de durante a presença uruguaia em Natal, viabilizar a divulgação das potencialidades turísticas do seu país para os natalenses. A vice-prefeita indicou o diretor do departamento de Relações Públicas da Prefeitura do Natal, Públio José, presente ao encontro, para que seja o contato com os assessores da embaixada uruguaia.

Nenhum comentário: