Um evento tamanho família – Próxima segunda, 24/03



Radar Television, informação, entretenimento e boas oportunidades de negócios

Priorizando a troca de experiências, a interação entre famílias e o estímulo para novos negócios, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, comandado por João Doria Jr., realizou a 10ª edição do CEO’S FAMILY WORKSHOP. Cerca de 200 líderes empresariais e personalidades estiveram presentes no encontro ao lado de seus familiares.

“Trouxemos todo mundo. Viemos com o time completo, as filhas: Clara, Maria, Helena, a babá eu e a minha esposa Vera. Precisamos de um micro ônibus para trazer a família”, brinca o apresentador da Rede Record, RODRIGO FARO. “A família vai ser sempre a base de tudo”, completa VERA VIEL, apresentadora e esposa de Faro.

O CEO´s Family prestou uma homenagem aos patriarcas das famílias Afonso, Furlan e Trussardi. “Procurei demonstrar em poucas palavras o conjunto todo fundamental, pois, na vida prática, eu teria tanta historia para contar...”, diz OSÓRIO FURLAN, presidente da OLD PARTICIPAÇÕES. “Temos hoje cinco filhos, 11 netos, 13 bisnetos é uma boa família não?”, brinca dona LUCY FURLAN.

A ideia do Workshop CEO´s Family, de reunir as famílias para um evento de relacionamento, veio do DR. IÇAMI TIBA, que até hoje faz a curadoria das palestras. “Queremos mostrar a inter-relação entre a família e a empresa. Mostrar que o sucesso do trabalho pode ser usado na administração do lar, principalmente em valores, não só do mundo corporativo, mas da vida”, explica Tiba.

A família é a base de tudo para um empresário que trabalha de 12 a 13 horas por dia. “Para nós que atuamos em 42 países do mundo, e com plano de expansão geográfica muito forte internacionalmente, esses eventos do João Doria são os que eu mais adoro, pois posso trazer minha família, é aquele em que eu me sinto mais a vontade”, diz  o CHAIRMAN da EDENRED no Brasil, OSWALDO MELANTONIO.

O CEO´s Family serve também como uma “descompressão” para a vida que os empresários têm à frente de suas empresas. “Eu diria que todo presidente tem família e este é um momento de descontração e oportunidade de nos conhecermos melhor”, exalta GILLES COCCOLI, presidente da EDENRED.

ESFE
A gente continua mostrando como foi o Encontro do Setor de Feiras e Eventos – ESFE, que este ano foi um grande sucesso, onde foram discutidos temas relevantes que acontecerão nesta época de grandes eventos.

“Eu acredito que o ESFE atingiu seus objetivos. Esta consistência e o nível de pessoas que participaram do evento faz com que ele seja extremamente rico e produtivo”, diz TONI SANDO, presidente executivo do SPC&VB.

“O ESFE foi muito pertinente para o mercado. Eu fico feliz em ser uma das montadoras que fez esta relação comercial de parceria com o Grupo Radar para buscar a melhoria do mercado e da informalidade”, comenta MARCELO CHECON, presidente da M|CHECON.

“Esta troca de informações entre as pessoas que aceleram o turismo, é muito importante para o desenvolvimento do Brasil”, fala ROBERTO KASUO MIYAKE, cirurgião vascular.

“É um privilégio para o governo do Estado de SP, em nome do governador Geraldo Alckmin, agradecer a oportunidade de reconhecer os empresários que puderam apresentar um trabalho diferenciado durante o ano”, diz ROGERIO HAMAM, Secretário estadual de DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE SP.

“O Brasil tem a oportunidade de reunir excelentes profissionais a um custo muito inferior ao dos grandes centros”, compara MAURÍCIO HIRATA, clínico geral e endocrinologista.

“O Grupo Radar está de parabéns pela magnifica atuação, organização e realização do evento”, parabeniza ROBERTO BAUMGART, diretor do GRUPO CENTER NORTE.

“Para nós da Henkel é uma honra estar com esses empresários e poder desfrutar deste ambiente agradável”, agradece ANTONIO DO VALE, vice-presidente corporativo da HENKEL.

“O Brasil hoje tem uma consciência muito maior da importância do setor de feiras e eventos, e ser reconhecido num evento como este, só nos leva querer crescer ainda mais”, finaliza ARTHUR REPSOLD, presidente da GL EVENTS.

Fashion Week da Arquitetura e Construção
Reconhecida como a Fashion Week da Arquitetura e Construção, a EXPO REVESTIR trouxe todas as novidades e soluções em acabamentos.

O Grupo INCEFRA completa 43 anos no mercado de revestimentos, pisos e cerâmicas. “Estamos com uma boa parcela de fornecimento para o programa Minha Casa Minha Vida 2”, conta MARCO DIEHL, Diretor de Engenharia e Marketing do Grupo Incefra, e completa, “Nos últimos nove anos estamos preparando material para este tipo de fornecimento”.

Pensando na preservação do meio ambiente e com muita ousadia em suas peças, o STUDIO MARMO desenvolve pisos e cerâmicas artesanais e exclusivos. “Ninguém mais aguenta a mesmice, por isso, a gente sente uma grande necessidade de sair do trivial, mostrando para o mercado produtos diferentes e composições arrojadas”, comenta MÁRCIA FREITAS BUSCHINELLI, Diretora e Designer do Grupo Studio Marmo.

Já pensou em chegar em casa e ter o seu prato preferido já pronto? E o melhor, fazer isto pelo  Iphone? Isto agora é possível através do MY MENU da FRANKE. “Muitas vezes você quer receber os amigos e fica preocupado em não queimar os alimentos. No My Menu você não tem esta preocupação. É só acioná-lo que ele faz tudo sozinho e ainda te avisa quando o prato estiver pronto”, explica VERENICE S. MACHADO, Coordenadora de Produtos da Franke.


Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 24/03/2014 a partir das 23 horas.
Não perca!
REDE CNT - São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 176 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil. 

Mais informações www.cnt.com.br
On Demand www.youtube.com/programaradartv

Comentários