Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de março de 2014

Turismo da Madeira presente nas feiras de março


O Turismo da Madeira vai estar presente em várias feiras e eventos promocionais no mês de março, com vista à divulgação deste destino turístico.

Em Berlim, na ITB, feira líder da indústria turística na Europa e uma das maiores do mundo, que se realiza entre os dias 5 e 9 de março, o Turismo da Madeira marca presença com um módulo de destino integrado no stand institucional do Turismo de Portugal, estimando-se ainda a participação de 15 empresas privadas madeirenses.
O Operador Turístico português NORTRAVEL, entre os dias 11 e 13 de março, apresenta os catálogos ‘Circuitos na Europa’, ‘Madeira’ e ‘Açores’, naquele que é um dos momentos mais importantes e esperados pelos agentes de viagens especialistas em turismo de lazer, no roadshow nas cidades do Porto, Coimbra e Lisboa.
De 12 a 16 de março, a Madeira participa na BTL – Feira Internacional de Turismo, o maior acontecimento do género no nosso País a ter lugar na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, apresentado um stand renovado de 504 m2.
Entre 13 a 16 de março realiza-se na capital romena, Bucareste, a 30.ª edição do maior evento turístico da Roménia destinado a profissionais e ao público em geral: a TTR. O Turismo da Madeira por cortesia da TAP, estará integrado no seu stand.
A fim de promover as potencialidades marítimo-turísticas do Destino Madeira, especialmente no que respeita à observação de cetáceos, o Turismo da Madeira  participa pela segunda vez na WhaleFest, o maior evento mundial de baleias e golfinhos selvagens, que acontece  em Brighton, de 14 a 16 de março.
Entre 19 e 22 de março, em Moscovo, tem lugar a MITT 2014, a feira que conta com a presença do maior número de agentes económicos da Europa de Leste e é considerada um dos maiores eventos do setor do turismo realizado na Rússia, onde a Madeira se apresenta com um módulo de destino integrado no stand institucional do Turismo de Portugal, estimando-se ainda a participação de 6 empresas privadas madeirenses.
O Turismo de Portugal realiza nos Estados Unidos da América, entre o final de março e início de abril, uma ação denominada “Portugal Experience” dirigida ao mercado norte-americano. Esta ação, que tem início na cidade de Boston a 31 de março, tem um formato B2B, incluindo ainda uma bolsa de contatos

Nenhum comentário: