Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de março de 2014

TAP INICIA VENDA DE BILHETES NOS MERCADOS DA COLÔMBIA E PANAMÁ


Mercado europeu já superou as catorze mil reservas para a nova rota
A TAP deu hoje início à venda de bilhetes nos mercados da Colômbia e Panamá para os voos diretos entre Lisboa, Bogotá e Cidade do Panamá, que são inaugurados no dia 1 de Julho, após receber as autorizações formais necessárias para o efeito por parte das autoridades colombianas e panamianas.

As vendas para os voos diretos entre Lisboa e as capitais da Colômbia e do Panamá já estavam abertas nos mercados europeus e foram já realizadas mais de catorze mil reservas para esta nova rota da transportadora aérea nacional.

A TAP vai voar para Bogotá e para o Panamá com uma oferta de quatro frequências semanais, às segundas, terças quintas e sábados, com partidas de Lisboa às 12h00 e chegada a Bogotá às 15h55, partindo o voo desta cidade às 16h55, para chegar ao Panamá às 18h25. Daí, parte para Lisboa às 19h40, onde chega às 11h00 do dia seguinte (tudo em horas locais).

A operação é realizada em avião A330-200, com capacidade para 268 passageiros. Com os voos para estes dois novos destinos, a TAP obtém uma extensa cobertura da América Latina, através da rede de voos dos seus parceiros da Star Alliance baseados em Bogotá e na Cidade do Panamá.

Nenhum comentário: