Total de visualizações de página

domingo, 30 de março de 2014

TAP É CONSIDERADA “THE EXPECTATION OF 2014” EM S. PETERSBURGO

O início dos voos da TAP para S. Petersburgo, a 1 de Julho, está a criar as melhores expectativas na cidade russa e o aeroporto de Pulkovo, que serve aquela cidade e onde a TAP vai operar, atribuiu à companhia aérea portuguesa o prémio “The Expectation of 2014”.

A TAP iniciou ontem a venda de bilhetes para S. Petersburgo, após ter recebido todas as autorizações formais necessárias por parte das autoridades russas. A companhia, que já oferece ligações diretas entre Lisboa e Moscovo, começa a voar para o seu segundo destino na Rússia no dia 1 de julho, com três voos por semana, que se realizam às terças, quintas e sábados no sentido Lisboa – S. Petersburgo, partindo da cidade russa para Lisboa às quartas, sextas e domingos.

O mercado russo apresenta um enorme potencial e a TAP tem transportado um número crescente de turistas russos que procuram os destinos turísticos portugueses. Em 2013, a companhia aérea portuguesa transportou entre os dois países 52 mil passageiros, mais 3,2% do que em 2012.

Nota: foto em anexo, João Candeias, Representante da TAP na Rússia, recebe o prémio do aeroporto de Pulkovo (LED) de S. Petersburgo o prémio “The Expectation of 2014”, no decorrer da cerimónia LED Together, evento anual das companhias aéreas e parceiros daquela infraestrutura aeroportuária.

Sobre a TAP


A TAP Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado e membro da Star Alliance, a maior aliança verdadeiramente global do mundo, desde 14 Março de 2005. A operar desde 1945, tem o seu Hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte e do Sul. A Rede da TAP, líder na operação entre a Europa e o Brasil, cobre actualmente 77 destinos em 34 países a nível mundial, tendo a companhia anunciado a abertura de 11 novos destinos na Europa e América do Sul ao longo deste ano. Operando em média mais de 2.250 voos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões de fabrico Airbus, mais 16 ao serviço da PGA, sua companhia regional, totalizando 71 aeronaves. Prosseguindo uma orientação prioritariamente direcionada para o Cliente, a TAP investe continuamente em inovação e na utilização das Novas Tecnologias, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e fiabilidade. Eleita a Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011 e 2012, pelos WTA, World Travel Awards, detém também o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul em 2009, 2010, 2011 e novamente em 2012. Eleita pela revista britânica Business Destinations como a Companhia Aérea com melhor Classe Executiva – América do Sul em 2013, foi também eleita a Melhor Companhia Aérea na Europa em 2011, 2012 e 2013, pela prestigiada revista “Global Traveller” dos EUA, e foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prémio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. Considerada a Melhor Companhia Aérea pela revista “Condé Nast Traveller em 2010, foi também eleita a Melhor Empresa Portuguesa na área do Turismo em 2011.

Nenhum comentário: