Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de março de 2014

Siemens renova a confiança na Orange Business Services para infraestrutura de rede global e adiciona 470 sites


 Rede integrada baseada em MPLS conectará 1.500 sites em 90 países e cinco continentes
A Siemens AG, gigante global em eletrônica e engenharia elétrica, concedeu à Orange Business Services a extensão e expansão do contrato para uma rede global Wide Area Network (WAN), que conectará 1.500 sites em 90 países. O desempenho de sua infraestrutura de comunicação permitirá que a Siemens tire proveito total dos serviços e aplicativos em nuvem, voz sobre IP e telepresença e ainda melhore o suporte a seus processos de negócios.
Como parte da expansão da rede, a Orange Business Services migrará 470 sites em 26 países, além dos atuais 1.030 sites em 69 países já gerenciados para a Siemens desde 2009. Esta consolidação adicional reduzirá ainda mais a complexidade e aumentará o desempenho e a agilidade da rede da companhia.
“Como uma empresa com operação global e escritórios em todo o mundo, precisamos de uma rede de comunicação confiável e sustentável, que seja crucial para possibilitar nossos negócios e possa evoluir com eles”, afirma Norbert Kleinjohann, CIO da Siemens. “Escolhemos a Orange Business Services por sua capacidade de oferecer cobertura de rede Multi Protocol Label Switching (MPLS) uniforme no mundo inteiro combinado com altos padrões de segurança, qualidade de serviço, suporte local e relação custo-benefício atraente. Também valorizamos sua flexibilidade e boa cooperação. A Orange Business Services é uma parceira de confiança da Siemens há vários anos”, completa o executivo.
Ao longo do tempo, a demanda sobre a rede WAN da Siemens aumentou, com equipes virtuais e funcionários remotos colaborando em projetos em todo o mundo. A Orange Business Services pôde atender às necessidades em evolução do cliente ao combinar tecnologia comprovada e de nova geração com um portfólio de serviços inovador e com custo competitivo, incluindo serviços e soluções com base na web e na nuvem. Além disso, com um contato único e dedicado de service desk e presença local em 166 países, a Orange Business Services garante que a Siemens receba serviços premium de rede gerenciada nos 90 países onde opera, com base em uma governança global-local estabelecida com o cliente.
“Estamos felizes em termos sido escolhidos pela Siemens para migrar mais 470 sites e continuar gerenciando sua infraestrutura crítica de comunicação global”, declara Helmut Reisinger, vice-presidente sênior da Orange Business Services para Europa, Rússia e da Comunidade dos Estados Independentes (CIS). “Como uma empresa com papel pioneiro em termos de tecnologia, a Siemens definiu altos referenciais para este projeto. Combinando uma abordagem tecnológica inovadora com a especialização em prestar serviços robustos de rede integrada em nível global, a Orange Business Services tem a experiência para implementar e gerenciar com eficiência projetos desta escala, incluindo todas as áreas com crescimento rápido em mercados emergentes. Definitivamente, nosso conhecimento em  governança global e local fizeram a diferença, além de nossas capacidades de liderar redes globais".

Sobre a Orange
A Orange é uma das principais operadoras de telecomunicações do mundo, com vendas de 43,5 bilhões de euros em 2012 e 170 mil funcionários globais, sendo 104 mil deles baseados na França. Presente em 32 países, o Grupo tem uma base de clientes global de cerca de 230 milhões de companhias, sendo 172 milhões deles usuários das soluções de telefonia móvel e outros 15 milhões usando o serviço de internet banda larga (ADSL, fibra). A Orange também é um fornecedor líder de TI global e serviços de telecomunicações para empresas multinacionais, sob a marca Orange Business Services.

A Orange (ORA) está listada na bolsa de Paris (NYSE Euronext Paris  - compartimento A) e na de Nova Iorque (New York Stock Exchange).
Para acessar mais informações pela internet ou no seu celular, visite www.orange.com, www.orange-business.com, www.orange-innovation.tv ou nos siga no Twitter: @presseorange
Orange and any other Orange product or service names included in this material are trademarks of Orange Brand Services Limited.

Nenhum comentário: