Serrano Resort amplia cardápio de carnes nobres



O Frontera Sur, restaurante especializado em carnes nobres do Serrano Resort Convenções & Spa, tem novidades para incrementar ainda mais o cardápio. A principal é a inclusão de novos cortes nobres no menu da casa de Gramado (RS): costela angus premium, bife de ancho premium e carré de cordeiro, além da costela de porco assada lentamente - durante 17 horas, a temperatura média de 65°C - acompanhada de molho barbecue.

Os novos pratos acompanham os já tradicionais (do restaurante e do Cone Sul) bife de chorizo, costeleta de cordeiro, galeto ao primo canto grelhado e truta à Frontera Sur. Tudo acompanhado de delícias típicas como babatas ao murro, arroz de carreteiro e abacaxi grelhado com canela, entre outras opções.

A casa reformulou também as entradas, introduzindo o conceito de tapas. Entre os petiscos frios, o Frontera Sur passa a oferecer seleções regionais de charcutaria ou queijos, além de salada mista com palmito ou mix de folhas verdes. Entre as entradas quentes, o restaurante de Gramado tem empanadas típicas argentinas, provoleta com geleia de laranja, asinhas de frango picantes e cogumelos salteados em alho e azeite.

O Serrano Resort

Considerado pela revista Veja o melhor hotel de montanha do País, o Serrano Resort Convenções & Spa tem tudo o que se espera de um resort de alto padrão: excelente infraestrutura, conforto, requinte e ótima gastronomia. Localizado na charmosa cidade de Gramado (RS), oferece 272 apartamentos elegantemente decorados e cercados por um bosque natural de araucárias, seis restaurantes, spa, recreação e outras atrações. Mais informações podem ser obtidas no site www.gjphotels.com.

A GJP Hotels & Resorts

A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de empreendimentos localizados em Maceió (AL), Salvador (BA), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Atualmente, desenvolve projetos em Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Comentários