Sábado tem lançamento de linha exclusiva da Pepper´s Hall


   O grupo Pepper´s Hall lança neste sábado (29) uma linha completa de produtos exclusivos. A marca “Enjoy Pepper’s” terá bonés, copos e camisas fitness: tudo que os baladeiros precisam para desfrutar as boas lembranças que só a melhor boate de Natal pode oferecer. Da academia aos esquentas pré-balada, com a linha Enjoy a diversão está garantida.
O lançamento da marca será com uma festa imperdível e um line-up de tirar o folêgo. A noite “Use Enjoy” terá a top DJ Milena Scheide, catarinense considerada a DJ mais sexy do país em 2013, comandando a pista de dança. A programação terá ainda o set list imperdível do DJ Jovick e os sucessos do projeto Sax In The House.  Além disso, as primeiras 100 pessoas que chegarem na casa no dia da festa, ganharão um copo exclusivo da linha. E quem adquirir os combos durante a noite, também vai participar de um sorteio pra ganhar os outros produtos. 
Após o lançamento, os produtos serão vendidos na casa durante os eventos ou durante a semana em horário comercial. Mais informações: http://www.peppershall.com.br ou (84) 3236-2886.
Serviço:
Lançamento da linha Enjoy Pepper’s - Festa Use Enjoy
Dia: 29 de março (sábado)
Horário: 22h

Local: Pepper’s Hall
Atrações: DJ Milena Scheide,  DJ  Jovick e Sax In The House.

Informações: 3236-2886

Comentários