Rede Pontes de hotéis de Pernambuco marca presença na BTL em Lisboa



O top representante da rede pernambucana de hotéis, Sérgio Paraiso marcou presença na BTL, em Lisboa divulgando as novidades da rede Pontes Hotéis, Mar Hotel e Atlante Plaza. Mar hotel, ganha novos apartamentos em seu plano de expansão.

Vejam agora outras notícias:
Sérgio Paraíso na BTL, em Lisboa ( foto - Cristina Lira)

Mudanças na estrutura organizacional de Pontes Hotéis

Sempre buscando melhorar a qualidade do atendimento aos clientes, a rede pernambucana Pontes Hotéis & Resorts incrementa o quadro de gerências para o melhor acompanhamento das áreas operacionais dos seus três empreendimentos. Para comandar o Summerville Beach Resort, a rede contratou o paulista Rodrigo Dezan como Gerente Geral. Já para assegurar que os empreendimentos de Recife sejam operados de uma maneira eficiente e eficaz, assegurando o nível de satisfação dos clientes, foram remanejados gerentes que já faziam parte do corpo de colaboradores. A curitibana Andreia Misael agora é o nome à frente do Mar Hotel Conventions, já Enio Grassi, passa a gerenciar o Hotel Atlante Plaza.

Há cerca de 25 anos na área de Hotelaria, Rodrigo Dezan Cunha já atuou nos setores de Hospedagem, Alimentos e Bebidas (A&B), Eventos, além de ter tido experiência em administração de flats. Formado pela Faculdade de Economia São Luiz, de São Paulo, e tendo realizado cursos na França, Inglaterra e em Conell (Estados Unidos), Dezan atuou em diversos estabelecimentos hoteleiros tendo passado por diferentes Estados. Dentre as experiências acumuladas, ele foi gerente de A&B e Eventos do Transamérica Ilha de Comandatuba e Transamérica São Paulo, onde esteve por quinze anos,  gerente geral do Tropical Hotel Manaus, no Amazonas, e Diretor Operacional do Hotel Unique, em São Paulo, nesses últimos empreendimentos esteve em atividade por aproximadamente quatro anos.

Andreia Misael agora tem como desafio planejar, dirigir e coordenar todas as atividades que envolvem a administração e operação do novo Mar Hotel Conventions, que passa a ter 382 unidades habitacionais a partir de março. Graduada em Hotelaria pela Universidade de Caxias do Sul - Núcleo de Canela, pós-Graduada em Gestão de Pessoas e com MBA em Gestão Empresarial, a curitibana atua há quase oito anos na rede Pontes Hotéis & Resorts.  Passando por cargos de grande responsabilidade como gerente de Hospedagem, Operações e Geral do Summerville, a executiva passou três anos comandando os dois empreendimentos da rede hoteleira em Recife.

O gaúcho Enio Grassi, que antes respondia pelo Summerville, agora passa a gerenciar o Atlante Plaza. Tendo acumulado experiência do setor de Alimentos e Bebidas e Gerência Geral do resort, Grassi agora está focado no público executivo, principal hóspede do hotel à beira-mar. Com mais de vinte anos de experiência como gestor nas áreas administrativas e operacionais em hotéis de grande porte, o turismólogo já passou por empreendimentos como o Tivoli Ecoresort Praia do Forte e Transamérica Comandatuba, na Bahia, além do Rio Quente Resorts, em Goiás. Pós-Graduado em Turismo e Gastronomia, Grassi já atua na rede pernambucana há cerca seis anos.

Serviço:

Novas gerências em Pontes Hotéis

Mar Hotel Recife
Endereço: Rua Barão de Sousa Leão, 431 - Boa Viagem - Recife / PE

Hotel Atlante Plaza
Endereço: Av. Boa Viagem, 5426 - Boa Viagem - Recife / PE

Summerville Beach Resort
Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N. Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)

Central de Reservas de Pontes Hotéis & Resorts: (81) 3302-4446
 

Comentários