Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de março de 2014

RECEPTIVO DA CVC EM NATAL (RN) APRESENTARÁ ÔNIBUS ADAPTADO PARA PASSAGEIROS COM MOBILIDADE REDUZIDA NO WORKSHOP CVC

RECEPTIVO DA CVC EM NATAL (RN) APRESENTARÁ ÔNIBUS ADAPTADO PARA PASSAGEIROS COM MOBILIDADE REDUZIDA NO WORKSHOP CVC
 
Foto - Onibus Acessibilidade_menor
Com rampa de acesso e elevador, novo veículo começa a circular no Rio Grande do Norte após o Workshop CVC
 
 
  Os visitantes do 20º Workshop & Trade Show CVC poderão conhecer, em primeira mão, o primeiro ônibus do Brasil adesivado com a marca CVC adaptado para passageiros com mobilidade reduzida.
 
Fabricado em 2014, com carroceria Irizar e chassis Scania, o mais novo veículo pertence à frota do Receptivo da CVC no Rio Grande do Norte (RN), a Potiguar Turismo, que trará o veículo à capital paulista, para apresentá-lo com exclusividade aos participantes do evento.
 
Com rampa de acesso e elevador, o ônibus permite acomodar, numa mesma viagem, de 8 a 10 passageiros com mobilidade reduzida, para cadeirantes e/ou passageiros com dificuldade de locomoção. Em seu interior, o ônibus tem amplo espaço, de forma a acomodar confortavelmente uma cadeira de rodas com cinto de segurança, e em ângulo de 360º graus, além de oito lugares de fácil acesso para esse tipo de uso exclusivo.
 
Identificado na parte externa com o “Símbolo de Acesso”, emitido pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), o ônibus é resultado de um investimento de cerca de R$ 530 mil, conforme explica Decca Bolonha, proprietária da Potiguar/Receptivo CVC em Natal: “A novidade está alinhada com a nossa missão de sempre inovar. Desde 2007 já rodamos com ônibus com elevadores, dedicados aos passageiros com mobilidade reduzida, mas este é o primeiro com a marca CVC”, explica Bolonha.
 
Segundo a empresária, entre as vantagens do ônibus está a opção de o cliente decidir se deseja ser acomodado em sua própria cadeira de rodas no interior do veículo ou não, podendo também guardar a cadeira no bagageiro e utilizar um dos assentos reservados, e, ainda, o fato de o elevador poder ser utilizado para passageiros com mobilidade reduzida de forma geral (não apenas cadeirantes), evitando assim a necessidade de utilizar a escada do veículo.
 
Parceira da CVC há 17 anos, período em que atende os clientes da CVC com exclusividade em passeios e traslados aos destinos turísticos do Estado do Rio Grande do Norte, a Potiguar conta hoje com uma frota adesivada CVC com 12 veículos, entre ônibus, micros e vans.
 
O ônibus adaptado poderá ser visto nos dias 19 e 20 de março, das 13h às 19h, e estará localizado na entrada no Pavilhão Branco, no Expo Center Norte.
 
As inscrições para o Workshop CVC & Trade Show são gratuitas e podem ser feitas através do site www.cvc.com.br/workshop.
 
 
SERVIÇO - 20º Workshop & Trade Show CVC 2014 – “Construindo juntos o futuro”
Data: 19 e 20 de março de 2014
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme - SP
Horário de visitação: das 13h às 19h.
Evento exclusivo para profissionais do turismo.
Inscrições e informações em www.cvc.com.br/workshop

Nenhum comentário: