Portugal ganha hotel boutique no coração de Lisboa: Mercy Hotel




O Mercy hotel, localizado entre o Bairro Alto e o Chiado, em Lisboa,num  bairro boêmio é um hotel boutique cinco estrelas. Inaugurado em setembro de 2012 ainda é pouco  conhecido dos brasileiros que viajam tanto para Portugal. A sua fachada de azulejos chama atenção de quem passa,e na porta o simpático Ronny recebe os que caminham na calçada e nos hóspedes que chegam e saem dando as boas vindas, ou mesmo cumprimentando e desejando um ótimo dia.E na direção,a competente Isabel Ferraz.
O hotel tem uma alma alegre, os funcionários todos simpáticos, risonhos e prestativos. O hotel leva a arquitetura do português  Miguel Saraiva. São 47 quartos em estilo sofisticado; todos  decorados com móveis luxuosos em tons suaves e elegante. Poderá optar entre um quarto Prestige (com vista para o Bairro Alto, a ponte do Tejo e o Cristo Rei) como eu fiquei hospedada,


ou um quarto com vista para o Castelo de São Jorge. Além da beleza de seus apartamentos e cores, possui um lounge discreto e aconchegante para um bom papo. Para o pequeno almoço ou café da manhã, o local é o restaurante Umai, de estilo asiático e elogiado por todos. O café da manhã personalizado, servido na mesa, tem de tudo,frutas, sucos, cereais, bolos, os famosos pães de Portugal e muitas delicias de queijos e geléias.
Todos os quartos são equipados com ;ar condicionado frio/quente, máquina nespresso uma cortesia para os clientes,conexão e internet gratuita nos quartos, mini bar, roupão e chinelos, secador de cabelos, entre outros. E todo dia o cliente ganha um mimo, seja um chocolate sobre a cama. Eu amei!.



O Lugar é lindo, confortável e muito bem localizado. Garanta logo sua reserva.
Contatos:

Mercy Hotel
Rua da Misericórdia, 76 1200-273 Lisboa
Tel. 00.351 212 481 480
Fax. 00.351.212 481 489 Mail: info@mercyhotel.com


*Agradecimento a Abreu On Line e diretoria do Mercy hotel

Comentários

Anônimo disse…
Boa tarde Cristina

Muito obrigado pela sua visita, será sempre um prazer recebê-la.
Ainda bem que gostou do Hotel e de todo o seu staff, tentamos sempre receber todos os nossos clientes com um sorriso e de forma a que o nosso cliente se sinta em casa.

Em meu nome e de todo o staff do Mercy Hotel um muito Obrigado e até já

Ricardo Verissimo
Front desk manager