Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de março de 2014

PORTO DE GALINHAS REGISTRA 92% DE OCUPAÇÃO DURANTE O CARNAVAL


O carnaval em Porto de Galinhas foi um sucesso para a hotelaria local. A Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) registrou ocupação média de 92% entre o período de 1º a 5 de março, nos 13 empreendimentos associados. A tradicional festa pernambucana atraiu turistas e visitantes que buscaram sol, belíssimas praias, incríveis paisagens e os melhores passeios que o quinto maior destino de lazer do país pode oferecer.

“Porto de Galinhas tem cativado famílias com crianças, casais e amigos graças à sua beleza natural, ao atendimento diferenciado e a opções de lazer que fazem da viagem um momento inesquecível. Ficamos muito felizes por esse resultado e nos esforçamos para divulgar o destino por meio de ferramentas como o livro Porto de Galinhas, muito mais que um paraíso, que é distribuído para agentes e operadores de viagem, além de consolidadoras e formadores de opinião”, comenta Otaviano Maroja, presidente da AHPG.

Sobre a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas
 
Entidade privada sem fins lucrativos, a AHPG foi criada no início de 1992 e representa os principais hotéis e resorts de Porto de Galinhas. Quinto destino mais visitado do país e o primeiro do Estado de Pernambuco, apresenta uma oferta hoteleira de 13 mil leitos. Além de belas praias e piscinas naturais, o destino oferece esportes náuticos, uma gastronomia sofisticada, rico artesanato e muitas opções de entretenimento. Por dez anos consecutivos, Porto de Galinhas foi considerada a melhor praia do Brasil pelos leitores da revista Viagem & Turismo. Em 2012, conquistou pela segunda vez o Top of Mind entre as praias do País. Em 2013, uma praia do balneário figurou entre as dez melhores do Brasil segundo o prêmio Traveler´s Choice do TripAdvisor, baseado na opinião de usuários do portal de viagens em todo o mundo.

Nenhum comentário: