Páscoa: Ilha Grande é o destino para quem quer curtir o feriado perto da natureza



Para quem gosta de se aventurar em meio à natureza, a Element Adventure Travel and Ecotourism tem o pacote turístico ideal para o feriado da Páscoa: Ilha Grande. Situada no estado do Rio de Janeiro, é um paraíso em meio à baía de Angra dos Reis, com 193 quilômetros quadrados de pura natureza. Por possuir um acesso mais restrito, não há ligação com o continente por pontes ou estrada, o fluxo de pessoas é pequeno, o que influência diretamente na preservação do ecossistema local. A única forma de acesso à ilha é através de barcos, a travessia dura em média 1h30.
Com valores a partir de R$795,00 por pessoa, três noites e quatro dias, o turista tem a oportunidade de curtir uns dias de tranquilidade e ainda fazer atividades que o aproximem da natureza. Entre os passeios oferecidos pela Element Adventure Travel está a trilha guiada para a praia Saco do Céu. Com águas calmas e tranquilas, a baía reflete o céu, dando origem ao nome do local, que também abriga ótimas opções gastronômicas.
Outra atividade inclusa no pacote é o passeio de barco até as praias das Palmas e Lopes Mendes. Ao chegar em Palmas, o turista vai encontrar uma praia com água calmas e emoldurada por coqueiros que se debruçam por toda a sua orla.  Mas a grande estrela é Lopes Mendes, considerada a praia mais bonita de Ilha Grande. Com aproximadamente 3km de extensão, a praia possui areia branca e fina voltada para mar aberto com águas tão transparentes que o banhista pode enxergar os próprios pés. No local é proibido acampar, construir casas ou pousadas e comercializar qualquer tipo de produto.
Além das atividades e acomodação, o pacote inclui o transporte em van executiva de São Paulo/Mangaratiba/São Paulo, embarcação Mangaratiba/Ilha Grande/ Mangaratiba, seguro viagem e monitores e guias cadastrados pela Embratur.
As reservas podem ser feitas pelo site da agência (www.elementtravel.com.br). Lá os viajantes encontram mais informações sobre o pacote de Páscoa e sobre outras atividades e passeios programados pela agência.
Serviço – Páscoa Ilha Grande - Element Adveture Travel and Ecotourism
Local: Ilha Grande, Rio de Janeiro
Data: 18 a 21 de abril
Valor: Pacote 3 noites e 4 dias – por pessoa - R$795 em pousada com quarto coletivo
Incluso no valor do pacote: Transporte em van executiva São Paulo/Mangaratiba/São Paulo,  embarcação Mangaratiba/Ilha Grande/ Mangaratiba; acomodação em pousada em quarto coletivo com banheiro, Trilha ecológica guiada para a praia Saco do Céu; Passeio de barco para as paias Palmas e Lopes Mendes; Seguro viagem; Brindes viagem; Monitor e guia de turismo cadastrado pela Embratur
Informações e reservas: www.elementtravel.com.br
Telefones para contato: (11) 3280.1986 e (11) 9.7233-6695

Sobre a Element Adventure Travel and Ecotourism
Idealizada com o intuito de mostrar ao mundo os encantos de São Paulo, a Element Adventure Travel and Ecotourism chega ao mercado oferecendo pacotes e roteiros turísticos que abordam a cidade e seus arredores de forma inédita. A Element Adventure disponibiliza pacotes pré-programados e também passeios diários, os chamados Day Trips, entre o menu de opções: passeio de bicicleta pela cidade de Santos, mergulho em Ilhabela, rapel no Guarujá e rafting em Juquitiba. Além das atividades próximas à capital, a Element Adventure apresenta o Urban Safari, que consiste em tours pela “selva de pedras”, que coloca o turista em contato direto com a cidade. Entre os programas, passeio de bike pelas ruas do centro de São Paulo, passando pelos principais e mais importantes pontos turísticos da região, e uma incrível trilha até o Mirante da Pedra Grande na Serra da Cantareira, uma das mais espetaculares vistas da cidade. A agência dispõe do serviço de tours privativos, dando a oportunidade de um grupo de viajantes montar a programação que mais interessar na data escolhida pelos próprios participantes. Todos os passeios da Element Adventure são acompanhados por guias de turismo bilíngue cadastrados na Embratur, no valor do pacotes está incluso transporte, seguro viagem e todo equipamento necessário para a realização das atividades.
 

Comentários