MSC Cruzeiros comemora o lançamento do filme S.O.S. Mulheres ao Mar


Com narrativa inteligente e engraçada, longa metragem com atores famosos destaca a experiência a bordo e em um dos principais destinos da armadora, o Mediterrâneo

giovaEstreiou no dia 20 nos cinemas de todo o Brasil, o filme S.O.S. Mulheres ao Mar, comédia romântica estrelada por Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta, Marcelo Airoldi e Emanuelle Araújo.
 
O longa metragem gravado a bordo do MSC Orchestra, é dirigido por Cris D’Amato e conta a história de Adriana (Giovanna Antonelli) – que desiludida com o fim de seu casamento, decide reconquistar o ex-marido Eduardo (Marcelo Airoldi), embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada (Emanuelle Araújo), uma estrela de novelas. Motivada pelo livro de autoajuda “SOS – Salvando um Sonho”, Adriana leva ao navio a irmã Luiza (Fabiula Nascimento), e a empregada, Dialinda (Thalita Carauta). Decididas a arruinar a viagem de Eduardo, essas três mulheres acabam descobrindo caminhos novos e surpreendentes para suas vidas, e é claro que o galã Reynaldo Gianecchini (André) não poderia ficar de fora.
 
7_MSCb9_MSCb 4_MSCb 3_MSCb                  
 
A produção chama a atenção também pela riqueza das cenas, que permitem aos espectadores vivenciarem através dos personagens uma experiência divertida e animada de realizar um luxuoso cruzeiro e visitar os pontos mais famosos do Mediterrâneo.
 
“Estamos muito orgulhosos desta parceria com a Cris D’Amato e o produtor Julio Uchôa. O filme é excelente, conta com grande elenco e retrata muito bem o que é a experiência de viajar com a MSC Cruzeiros. O melhor de tudo é mostrar tudo isso através de um enredo inteligente, leve e divertido”, afirma Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros – patrocinadora do filme.

Os hóspedes que quiserem conferir pessoalmente as principais ambientações do S.O.S. Mulheres ao Mar, a bordo do MSC Orchestra é possível embarcar a partir do dia 30 deste mês e realizar rotas pelo Mediterrâneo Ocidental. Além desse, há diversos navios que operam por diferentes portos da Europa. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.

Serviço
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder do mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, África do Sul e Brasil, e opera em todo o mundo. A MSC Cruzeiros navega durante o ano todo pelo Mediterrâneo e Caribe, e oferece uma ampla variedade de roteiros sazonais no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, na América do Sul, nas Antilhas Francesas, no Sul da África, além dos Emirados Árabes Unidos. Sua moderna frota conta com doze navios: Classe Fantasia – MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica – MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica – MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio “7 Golden Pearls” do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e responsabilidade ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros acredita que a liderança global traz mais responsabilidade para com os ambientes físicos e humanos em que atua. Dessa forma, em 2009 estabeleceu uma parceria de longo prazo com o UNICEF para apoiar programas educacionais a crianças no Brasil, para os quais já arrecadou três milhões de euros. A parceria foi renovada no início de 2014, e desta vez para apoiar os esforços do UNICEF para combater a forme e a desnutrição nos países em desenvolvimento e em situações de emergência.
 

Comentários