Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de março de 2014

Iberostar Hotels & Resorts apresenta resorts do Nordeste na Capital paraibana



Rede presente em 16 países divulgará atrativos no Festival do Turismo de João Pessoa

Marcando presença na quarta edição do Festival do Turismo de João Pessoa, a Iberostar Hotels & Resorts, divisão hoteleira do Grupo Iberostar, que conta atualmente com mais de 100 hotéis em 16 países, incluindo o Brasil, será um dos expositores presentes no maior evento de turismo e negócios na região, marcado para os dias 17 e 18 de outubro, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima.

“É sempre importante estarmos presentes em eventos deste porte para continuarmos com o trabalho de divulgação na região a respeito dos nossos estabelecimentos no Brasil”, comentou o diretor comercial e de Marketing do Iberostar Brasil, Orlando Giglio.

Aos agentes e operadores de viagens presentes no evento, o Grupo apresentará os resorts Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte, localizados no Litoral Norte da Bahia, e o navio Iberostar Grand Amazon, que navega o ano todo no rio Negro e Solimões, no Amazonas.

Ainda de acordo com o diretor, a Iberostar também pretende divulgar mais uma novidade em sua rede hoteleira no evento. “Teremos outra opção de hospedagem em 2015, quando iniciaremos a operação de mais um resort na região Nordeste, mais especificamente na Praia de Ipioca, em Maceió, Alagoas”, completou.

Juntamente da rede de hotéis e resorts Iberostar, outros parceiros como importantes companhias aéreas, consolidadoras e operadoras de turismo - regionais, nacionais e internacionais, estarão presentes na quarta edição do Festival do Turismo de João Pessoa. Voltado exclusivamente para agentes de viagens e operadores, o Festival também vai contar com fórum acadêmico, fórum empresarial, feira de exposição, rodada de negócios e diversas capacitações, além de atividades sociais, culturais e de lazer.

Serviço:
 Festival do Turismo de João Pessoa 
Data: 17 e 18 de outubro de 2014
Local: Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, João Pessoa - PB

Nenhum comentário: