Encontro das Belas do Turismo de Natal recebe dia 25 o secretário de Turismo de Porto Alegre, Luiz Fernando Moraes no SERHS Natal Grand hotel

O Encontro das Belas do Turismo de Natal recebe no dia 25 de março, as 19hs nos salões do SERHS Natal Grand hotel, o secretário de Turismo de Porto Alegre, Luiz Fernando Moraes. Na pauta, o turismo Criativo. Porto Alegre foi a cidade pioneira ao implantar este segmento. No ano passado foi realizado a Primeira Conferência sobre Turismo Criativo em Porto Alegre. Morais foi convidado pela promotora do Encontro das Belas, jornalista Cristina Lira para o trade potiguar conhecer o produto . Já estão confirmadas as presenças da presidente da ABAV-RN, Diassis Rosado, do secretário de turismo de Natal, Fernando Bezerril, do presidente da Emprotur, Sandro Pacheco,entre outros.O encontro com Luiz Fernando Moraes, conta com apoio  do SERHS Natal Grand hotel,da Assist Card Brasil e  Luck receptivo.


Sobre o Encontro das Belas

O Encontro das Belas do Turismo de Natal existe há três anos. É um encontro fechado formado por profissionais do turismo independentes do sexo, todos convidados por Cristina Lira, bem como o palestrante. No encontro almoço ou jantar, cada um paga o seu.  Em abril, recebe no dia 29, no SERHS Natal, o vice presidente do Convention Bureau de Minas Gerais, Hernani Castro Junior. O encontro vem tendo edições fora de Natal, e já teve edições em São Paulo, com o trade paulista, sendo o I  em 6 de fevereiro no TRYP Jesuino Arruda hotel. Terá uma segunda edição em maio  em São Paulo e em junho, no hotel Iguassu resorts, em Foz do Iguaçu será realizado o I Encontro das Belas do Turismo das Cataratas(em formato almoço) com apoio da Associação das Mulheres empresárias do Turismo de Foz(Amutur), paralelo a 9ªedição do Festival do Turismo das Cataratas e contará com palestra do superintendente de Comunicação da Itaipu Binacional, Gilmar Piolla. Em novembro será realizado em Gramado, o I Encontro das belas e profissionais do turismo, a convite da diretora do Festival de Turismo, Marta Rossi, paralelo a 26ªedição do Festival de Turismo de Gramado.

Comentários