Construindo negócios – Próxima segunda, 31/03 no Radar Television

Construindo negócios – Próxima segunda, 31/03 no Radar Television

Radar Television, informação, entretenimento e boas oportunidades de negócios


Tudo o que acontece na indústria da construção necessita de qualidade. E na FEICON, maior feira da construção da América Latina, você encontra tudo o que há de melhor para o segmento.
Muitas marcas vêm ao mercado, fazem um sucesso relâmpago, mas acabam no esquecimento do consumidor. Mas a LORENZETTI não. A marca cresce acima de dois dígitos ao ano, sempre com produtos de qualidade e extensão de linha. “Temos investido muito em inovação, tecnologia e novas linhas ano a ano. Tudo para atender essa demanda do mercado, tanto que o nosso slogan é exatamente este – mais do que você imagina - apesar da empresa ter 90 anos, tem se mantido com uma imagem de liderança e inovação muito fortes”, diz ALEXANDRE L. TAMBASCO, Gerente de Marketing da Lorenzetti.
Com mais de 60 anos no mercado, as INDÚSTRIAS TOSI atuam no setor de aquecimento eco eficiente. Para a FEICON, a indústria trouxe a sua mais nova marca a JELLY FISH SOLUÇÕES TÉRMICAS, que apresentou soluções que podem ser adotadas em construções industriais, hospitais e em residências. “Também participamos do Programa Minha Casa Minha Vida, trabalhamos desde uma pequena residência até grandes hospitais, hotéis e lavanderias, ou seja, em todo segmento que precisa de água quente”, comenta PATRICE TOSI, diretora das Indústrias Tosi.
“Hoje temos um produto certificado pelo Inmetro com 90 quilowatts², o mais eficiente fabricado no Brasil”, completa MARCIO TOSI, Diretor da JELLY FISH.
A PORMADE é uma empresa 100% brasileira que rentabiliza a aplicação e instalação de portas e batentes, sempre com soluções que facilitam o investidor e o construtor. “Ao longo desses 20 anos, estamos substituindo materiais e processos para suprir a falta de mão de obra especializada. Nossas portas e batentes são muito fáceis de instalar e muito baratos, porque chegam prontos, com dobradiça, fechadura, pintada ou envernizada. Entregamos a porta abrindo e fechando”, explica BEATRIZ BOLLBUCK, Diretora de Marketing e Financeira da Pormade.


Comentários