Confraria das Vovós no Chocofest de 3 a 6 de abril



A terceira edição da Confraria das Vovós no Chocofest terá uma programação recheada de novidades neste ano. Além de palestras e passeios, o grupo ainda promoverá um “baile de máscaras”, que serve como última participação no evento. Ocorrendo paralelamente ao Chocofest pelo terceiro ano consecutivo, no primeiro final de semana de abril, a Confraria das Vovós tem por objetivo reunir mulheres da terceira idade que gostam de viajar, com poder aquisitivo atraente e que partilham de um hobby em comum: cozinhar. A confraria ocorre de 3 a 6 de abril, e espera ultrapassar as 70 pessoas em 2014.

Atividades
O Chocofest tem tudo a ver com as vovós e, principalmente, com seu relacionamento com netos e crianças. Afinal, é uma festa familiar, colorida, cheia de surpresas e alegria. As atividades do grupo neste período, além de incentivadoras, serão lindas, com tour turístico por Gramado, Garibaldi, Nova Petrópolis, Canela. Enfim, elas conhecerão as principais belezas da Serra Gaúcha.
A idealizadora do grupo, Rita Gargioni, exalta o encontro e chama todas as vovós para participarem: “Todos esperam uma resposta inteligente e importante, um motivo maior quanto à confraria. Por que tudo tem que ter uma explicação filosófica ou prática demais? Somos vovós! Esse é o motivo. Nos encontramos para bater um papo, trocar ideias e experiências, fazer novas amizades, rir da própria sorte, ou até para assuntos mais sérios, se algum membro precisar, seja para tomar um café, um almoço, chá da tarde, happy hour, jantar ou fazer um passeio”, finalizou Rita.

 

Comentários