Condo resorts é a novidade em imóveis em Miami


Imóvel surge como uma opção para investidores estrangeiros

A mais recente novidade no mercado imobiliário de Miami são os chamados condo resorts. Diferentemente do apart-hotel, muito comum aqui na América Latina, esse tipo de imóvel não possui serviço hoteleiro e não há limite de tempo de uso.
Atualmente, para quem pretende locar um apartamento em Miami há algumas opções, entre elas o imóvel comum, em um edifício residencial, com um contrato de no mínimo seis meses. Esta limitação em geral é imposta pela convenção de condomínio, para evitar uma grande circulação de novas pessoas, como ocorre em hotéis. Estas cláusulas, muitas vezes, acabam sendo uma desvantagem para o proprietário, que obtém a renda com a locação, mas fica com a utilização limitada por estar sujeito a este prazo mínimo de locação. 
A outra opção, como citado acima, é o apart-hotel, porém devem ser levadas em consideração as despesas com este tipo de imóvel, como os serviços hoteleiros.
Desta forma, o condo resort surge como nova uma proposta para os investidores: Além de custos mais baixos, já que não há serviços iguais aos de um hotel, não encontra os mesmos obstáculos quanto ao prazo de locação.
Proprietário da imobiliária Elite Internacional Realty e especializado em venda de imóveis para brasileiros, Léo Ickowicz explica que “este conceito é bom tanto para investidores quanto para quem permanece pouco tempo na cidade, mas que a visita com frequência, pois este tipo de imóvel pode ser alugado por pouco tempo, como por exemplo, pelo prazo de apenas um mês”. “Para quem busca investir em Miami, o condo resort é uma ótima opção, pois as despesas são baixas, existe retorno em médio prazo e pode-se usar o imóvel quando quiser”, acrescenta Ickowicz.
De olho neste novo nicho de mercado que surge em Miami, a imobiliária já trabalha com três empreendimentos deste tipo em construção na cidade, sendo dois na praia e um terceiro dentro de um shopping center.
Sobre a Elite International Realty
Fundada em 1994 por um empreendedor brasileiro, a Elite International Realty é especialista em compra, venda e aluguel de imóveis comerciais e residenciais nas cidades de Orlando, Miami e Nova York, nos EUA. Para facilitar o contato dos clientes com a empresa na hora de buscar um investimento em imóveis, a imobiliária possui representantes em diversas capitais da América Latina, como: São Paulo, Rio de Janeiro, Caracas, Cidade do México, Bogotá, Cali e Lima. Atualmente, a empresa conta com profissionais experientes e bem equipados para atender clientes de alto padrão, garantindo os melhores resultados no serviço imobiliário. Mais informações: www.eliteinternational.com

Comentários