Total de visualizações de página

sábado, 15 de março de 2014

Claudia Sender é escolhida para grupo de jovens líderes globais


 
Presidente da TAM é uma das quatro brasileiras nomeadas para
integrar a turma de lideranças abaixo de 40 anos de 2014
 
 O Fórum Econômico Mundial acaba de anunciar que a presidente da TAM Linhas Aéreas, Claudia Sender, passou a integrar o seleto grupo de "jovens líderes globais" eleitos por suas “realizações profissionais, compromisso com a sociedade e potencial de contribuição para moldar o futuro do mundo". Claudia é uma das quatro brasileiras escolhidas para fazer parte da turma de lideranças abaixo de 40 anos de 2014.

Ao todo, a entidade, famosa pela organização do Fórum de Davos, nomeou 215 jovens líderes globais, originários de 65 países. A maior parte do grupo é composta por asiáticos, europeus e norte-americanos. Pela primeira vez desde que a iniciativa foi criada, em 2008, o Brasil participa com quatro líderes em uma turma – todas mulheres.
 
Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de c arga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 319 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 52 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na for ma de BDRs).
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.

Nenhum comentário: