BRASIL GANHA PRÊMIO NA RÚSSIA



País foi premiado pelos organizadores da MITT 2014, como país destaque ontem (20), em Moscou

O Brasil foi premiado como país destaque por sua presença na 21ª edição da MITT (Moscow International Exhibition) em Moscou, que é um dos eventos de turismo mais importantes da Rússia . Quem recebeu o prêmio, representando a Embratur, foi o diretor de Produtos e Destinos do Instituto, Marco Lomanto.
 




“Estamos muito orgulhosos de receber este prêmio. Dentro dos BRICS, a Rússia foi o primeiro país a ser incorporado em nossas estratégias. Em 2012, 25 mil russos visitaram o Brasil, um aumento superior a 12% em relação a 2011, quando estiveram aqui 22 mil turistas da Rússia”, disse o diretor de Produtos e Destinos da Embratur, Marco Antonio Lomanto.




A premiação ocorreu após apresentações culturais de vários países, incluindo do Brasil, num jantar oferecido pela MITT. “Os cooperados ficaram bem satisfeitos com o volume de negócios dos dois primeiros dias do encontro, voltado para profissionais. Além disso, houve grande interesse do publico russo pelos destinos e produtos brasileiros. Como estratégia, trabalharemos na consolidação de destinos conhecidos e a inserção de novos produtos junto à cadeia produtiva do turismo russo”, explicou Lomanto.
 

Comentários