Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de março de 2014

BNTM Nordeste 2014 lança Revista do Buyer


Pioneira, publicação reúne informações e serviços úteis para operadores de turismo

Uma ferramenta que reúne as principais informações e serviços sobre os nove estados nordestinos, explorando os segmentos e roteiros de forma integrada. Essa é a Revista do Buyer. A publicação será lançada durante a abertura da BNTM Nordeste 2014, que acontece nesta quinta-feira (27), na Arena Pernambuco. O projeto inédito, produzido pela Exclusiva!BR Comunicação, conta com 136 páginas e textos em português, inglês e espanhol e servirá de base para as capacitações do evento, onde os 250 operadores receberão orientações e dicas de como promover cada destino da Região.

A proposta da Revista é que o buyer (operador) identifique o tipo de destino turístico que mais se adeque ao perfil do seu cliente. Nesse sentido, a publicação é dividida em eixos ou segmentos temáticos: Sol e Mar; Ecoturismo; História, Cultura e Étnico; LGBT; Gastronomia; Turismo Religioso; Negócios; Copa do Mundo; e Luxo; além de três roteiros, onde o Nordeste é contemplado de forma unificada — seguindo o novo conceito integrador da BNTM.

O conteúdo traz, ainda, uma extensa lista de serviços, como contatos de associações de agências de turismo, conventions, associações de bares e restaurantes, aeroportos e rodoviárias dos nove estados nordestinos, bem como as companhias aéreas que operam voos nacionais e internacionais.

A Revista do Buyer é pioneira no setor turístico por reunir de forma multitemática os variados destinos do Nordeste, contando com a participação efetiva dos nove estados que compõem a Região. Sua linguagem é objetiva e leve, inspirada na Revista Curta Nordeste, também produzida pela Exclusiva!BR, e capitaneada pela Fundação CTI-Nordeste.

Quem assina a publicação é o governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos; e o presidente de honra da CTI-Nordeste, Alberto Feitosa. A produção foi promovida pela Empetur, em parceria com as secretarias de Turismo dos Estados do Nordeste, e a ViaG Magazine, revista que colaborou com as informações para o segmento LGBT.

Nenhum comentário: