Aroldo Schultz lança aplicativo durante Convenção



Sistema foi desenvolvido para duas linguagens: Android e Apple, disponível na Apple Store e no Google Play

Durante o terceiro dia da Vlll Convenção Schultz, Aroldo Schultz, presidente do Grupo, lançou mais uma novidade em tecnologia para o trade, o MyPOTA – um aplicativo da Schultz, desenvolvido para duas linguagens: Android e Apple, disponível na Apple Store e no Google Play, que permitirá ao viajante levar seu agente de viagem pessoal na palma da mão em todas as suas viagens.

“Nele, constará foto, nome, endereço, e-mail, WhatsApp, Facebook e Skype do agente de viagem, para o seu cliente ter mais facilidade e agilidade durante o atendimento”, explica Aroldo.

O aplicativo também permitirá que o cliente compre hotelaria on-line, seguro de viagem e, futuramente, todos os pacotes da Schultz e de outros fornecedores que usem a plataforma TOS (Tour Operator System).

Como funcionará – Primeiramente, o cliente baixa o aplicativo; depois, insere o código do agente de viagem ou busca a agência e o agente que desejar. “Pronto! O aplicativo está configurado, e todas as vendas que sejam da agência ou do agente serão comissionadas”, enfatiza o presidente, que ainda explica que o agente terá total controle das reservas para assessorar o cliente, caso este necessite.

Para uma agência se transformar em P.O.T.A (Personal On-line Travel Agency), é fácil. Basta entrar no site www.schultz.com.br com seu login e senha master. Caso não tenha acesso, é só se cadastrar, sem burocracia.

Durante o ano de 2014, o aplicativo MyPOTA será grátis.

Comentários