Abreu Online aumenta portfólio em destinos internacionais de praia



O Caribe e as Ilhas Maldivas, Maurício e Seychelles são os destinos em que a plataforma de reservas disponibiliza novos produtos para os seus clientes

Numa aposta em destinos de praia, a Abreu Online promove locais considerados os melhores não são só pela praia, mas também pelo romance, bem-estar e aventura. As Maldivas, Maurício e Seychelles e o Caribe, tradicional destino de praia entre os brasileiros, estão com novas unidades hoteleiras disponíveis no sistema de reservas.

Nos três arquipélagos do Índico se encontram as mais importantes cadeias internacionais e locais e que agora permitem a Abreu Online oferecer serviços de categoria superior, como a Villa Hotels, Crown & Champa Resorts, Starwood e Hilton.
Já no Caribe, é no México, Cuba, República Dominicana e Jamaica que se encontram os hotéis de cadeias e marcas adicionados ao sistema. Entre eles: os Hard Rock, Secrets Resorts & Spas, Dreams Resorts & Spas, Zoetry Wellness & Spa Resorts, Now Resorts & Spas e Sunscape Resorts & Spas Royal Resorts, Gran Caribe, Roc Hoteles, Be Live, Meliá, Decameron, Secrets Resorts & Spa, Karisma Hotels & Resorts e Iberostar.
Tudo com confirmação imediata.

Os destinos são ideais para luas de mel, viagens de jovens, em família, grupos de amigos e amantes de natureza.  No caso das Ilhas Maurício, por exemplo, a diversidade geográfica é enorme, desde a densa floresta às mais belas praias. E os esportes nas águas do Índico são o expoente máximo, nos três destinos, promovendo desde mergulho, a cruzeiros, passando pelo surf e snorkeling, entre outros.

No Caribe, além dos esportes aquáticos, passeios para conhecer a História e o patrimônio arquitetônico são mais uma atração local.

Consulte www.abreuonline.com para ver estas e outras ofertas já disponíveis para reserva.

Segue, por destino, a lista dos novos hotéis disponíveis:

Maldives
Villa Hotels
Royal Island Resort & Spa
Paradise Island Resort & Spa
Sun Island Resort & Spa
Holiday Island Resort & Spa

Crown & Champa Resorts
Komandoo Island Resort & Spa
Kuredu Island Resort & Spa
Meeru Island Resort & Spa,
Veligandu Island Resort & Spa
Vilamendhoo Island Resort & Spa

Starwood
W Retreat & Spa Hotel Hotel

Seychelles
Hilton
Hilton Seychelles Northolme Resort & Spa
DoubleTree by Hilton Seychelles Allamanda Resort & Spa
Hilton Seychelles LaBriz Resort & Spa

Starwood

Le Méridien Fisherman's Cove


Maurício
Starwood
Le Méridien Ile Maurice

The St. Regis Mauritius Resort

The Westin Mauritius Turtle Bay Resort & Spa


Comentários