42ª ABAV Expo amplia presença internacional


Cresce procura de países europeus por feira de turismo no Brasil
O caráter business conquistado pela ABAV – Expo Internacional de Turismo ao longo destas quase 42 edições tem atraído um número crescente de expositores estrangeiros. No ano passado, empresas de 19 países europeus participaram do evento, cuja geração de negócios alcançou US$ 97 milhões em média.

Com a crescente repercussão midiática conquistada pela 42ª ABAV Expo Internacional de Turismo em veículos especializado e também na grande imprensa internacional, os países do Velho Continente antecipam a confirmação de presença no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (Brasil), de 24 a 28 de setembro de 2014, ampliando assim a ocupação dos espaços de exposição para a participação de mais destinos e empresas no evento.

Entre 2012 e 2013, o número de expositores europeus cresceu 58,3% e representou o retorno de países como França e Holanda. Para a próxima edição, que será realizada de 24 a 28 de setembro deste ano, a ABAV espera atrair para a feira ainda mais participantes da Europa. A expectativa é de que representantes de 65 países prestigiem o evento, número que confirmaria crescimento de 8,3% se comparado ao verificado em 2013.

A ABAV Expo, palco ideal para a consolidação de negócios junto ao mercado brasileiro, reúne, em âmbito nacional e internacional, destinos, companhias aéreas, operadores de turismo, empresas de cruzeiros marítimos, empresas do segmento MICE, principais meios e redes de hospedagem, hotéis independentes, locadoras de veículos e soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de espaços destinados ao ecoturismo e turismo de aventura.

Comentários