Tarifas promocionais da British Airways para a Europa



A British Airways oferece uma promoção exclusiva para passagens adquiridas até o dia 28 de fevereiro de 2014 e utilizadas até 08 de junho deste ano. Na classe econômica (World Traveller), o bilhete pode ser comprado a partir de U$689, mais taxas aeroportuárias, com saída de São Paulo e Rio de Janeiro para 20 destinos da Europa (Londres, Lisboa, Bruxelas, Zurique, Viena, Milão, Amsterdam, Frankfurt, Paris, Copenhagen, Helsinque, Oslo, Budapeste, Atenas, Tel Aviv, Istambul, Luxemburgo, Moscou, Praga e Varsóvia).

Para reservas e consultas de destinos: ba.com, 0800 761 0885 ou consulte seu agente de viagens.

Sobre a British Airways:
British Airways é a maior companhia aérea internacional no Reino Unido e uma das mais importantes do mundo no segmento premium. Com base em Londres Heathrow, aeroporto internacional mais movimentado do mundo, a British Airways opera atualmente com uma frota de mais de 270 aviões, voando para 155 cidades, em 75 países. Em 2012, a companhia aérea transportou mais de 37 milhões de clientes.
A British Airways é um dos membros fundadores da oneworld, aliança de companhias aéreas ao redor do mundo que serve 700 destinos coletivamente. A empresa está investindo mais de 5 bilhões de libras em novas aeronaves, cabines inteligentes, lounges elegantes e novas tecnologias para proporcionar uma experiência única no ar e no solo para seus clientes.
No Brasil, a companhia oferece voos diários de São Paulo e Rio de Janeiro para Londres Heathrow

Comentários