Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

TAP VICTORIA PROMOVE LEILÃO ASSINALANDO DIA DOS NAMORADOS


Viagens ao Funchal para solicitar no Facebook da TAP a 7 de Fevereiro
Assinalando o Dia dos Namorados, o Programa TAP Victoria promove, já na próxima sexta-feira, dia 7, dois leilões online para viagens ao Funchal, com acomodação no Hotel Porto Mare (by Porto Bay) incluída, para duas noites. Esta promoção é válida para utilização de 14 a 16 de Fevereiro.

Os leilões Victoria são uma iniciativa lançada recentemente, com periodicidade mensal, que propõe aos Membros do Programa Victoria a possibilidade de utilizarem as suas milhas em ofertas promocionais.

Assim, e associando-se ao espírito festivo do dia (14 de Fevereiro), o leilão desta sexta-feira (7 de Fevereiro) será duplo, com a realização de duas sessões - um leilão da parte da manhã e outro à tarde - e oferta de viagens ao Funchal, quer à partida do Porto quer de Lisboa.

Para participar, os clientes Victoria devem fazer “Gosto” na página de facebook da TAP (www.facebook.com/TAPPortugal) e registarem-se na aplicação do leilão, aqui, dando permissão para que esta aceda aos seus dados básicos. A aplicação não funciona em dispositivos móveis.

Assim que o leilão estiver ativo, o cliente deve fazer login na aplicação com os seus dados Victoria (TP e pin) e licitar. As licitações são feitas em passos de milhas pré-definidos. Só pode licitar se tiver milhas suficientes para tal. O valor mínimo para este passatempo é de 50 milhas.

O vencedor do leilão terá as milhas debitadas da sua conta Victoria e estas não são reembolsáveis. O leilão termina assim que for esgotado o tempo (30 minutos de duração) ou assim que a licitação máxima for atingida. O valor mais alto licitado é o vencedor.

O vencedor tem ainda a possibilidade de levar consigo um acompanhante pelo mesmo valor (milhas e taxas de aeroporto).

Acerca da TAP Portugal

A TAP Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado e membro da Star Alliance, a maior aliança verdadeiramente global do mundo, desde 14 Março de 2005. A operar desde 1945, tem o seu Hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte e do Sul. A Rede da TAP, líder na operação entre a Europa e o Brasil, cobre actualmente 77 destinos em 34 países a nível mundial, tendo a companhia já anunciado a abertura de 10 novos destinos na Europa e América do Sul ao longo deste ano.

Operando em média 2.250 voos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões de fabrico Airbus, mais 16 ao serviço da PGA, sua companhia regional, totalizando 71 aeronaves. Prosseguindo uma orientação prioritariamente direcionada para o Cliente, a TAP investe continuamente em inovação e na utilização das Novas Tecnologias, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e fiabilidade. Eleita a Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011 e 2012, pelos WTA, World Travel Awards, detém também o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul em 2009, 2010, 2011 e novamente em 2012. Eleita pela revista britânica Business Destinations como a Companhia Aérea com melhor Classe Executiva – América do Sul em 2013, foi também eleita a Melhor Companhia Aérea na Europa em 2011, 2012 e 2013, pela prestigiada revista “Global Traveller” dos EUA, e foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prémio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. Considerada a Melhor Companhia Aérea pela revista “Condé Nast Traveller em 2010, foi também eleita a Melhor Empresa Portuguesa na área do Turismo em 2011.

Nenhum comentário: