TAM recomenda atenção por conta do fim do horário de verão


Voos operados nas cidades que não aderiram à medida terão suas
chegadas e partidas postergadas em uma hora em relação ao horário local em vigor
 – Devido ao término do horário brasileiro de verão neste fim de semana, a partir da zero hora de domingo (16), a TAM Linhas Aéreas recomenda aos seus passageiros de voos domésticos e internacionais que fiquem atentos ao horário do embarque.
A volta dos relógios ao horário normal impactará a malha aérea de alguns destinos, principalmente as cidades que não adotaram o horário de verão, em vigor desde o dia 20 de outubro de 2013. Nelas, os horários de chegada e partida dos voos serão postergados em uma hora em relação ao horário local em vigor.
Os bilhetes da TAM para todos os voos domésticos e internacionais operados após a zero hora de domingo (16/2) já foram processados e emitidos pela companhia com os horários corretos de embarque e desembarque.
A TAM reforça que é importante que os clientes de todas as localidades atendidas pela companhia confirmem os horários dos seus voos pelo site www.tam.com.br ou pelo call center (4002-5700 – capitais ou 0300 570 5700  – outras localidades). Também é possível ratificar essas informações diretamente nas lojas e quiosques da TAM ou por meio dos agentes de viagens.
Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 322 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 52 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.

Comentários