Setur apresenta a Agenda 2014 de promoção turística do Ceará

 
            Segundo secretário, esse será o ano de consolidação do destino em âmbito internacional

 

Ao longo deste ano, o Governo do Estado do Ceará, via Secretaria do Turismo do Estado (Setur CE), vai intensificar a promoção do Ceará no mercado internacional, além de dar continuidade às ações no mercado interno, já consolidado. No próximo dia 12, às 8h30min,  o Secretário Bismarck Maia apresentará essas ações para o trade turístico, secretários municipais do Turismo e imprensa, no Centro de Eventos do Ceará.

“A partir de 2007, o turismo passou a ser prioridade no Governo Cid Gomes, o que resultou em fortes investimentos em infraestruturas e qualificação de espaços. Vamos consolidar, em 2014, um destino que se preparou com dois novos aeroportos, Centro de Eventos e do Acquario, duplicação de estradas, restauração de patrimônio histórico, saneamento básico em praias, capacitação de 13 mil profissionais, entre outras ações”, explica o secretário do Turismo, Bismarck Maia.

Durante todo o ano, a Setur irá desencadear uma forte campanha do destino Ceará realizando ações promocionais no Brasil e em países estratégicos da Europa, América do Sul e EUA.

Serviço-
Data: 12/02/2014
Local: Centro de Eventos do Ceará- Pavilhão Oeste- Entrada C
Hora:8h30m

Comentários