Revista de bordo da TAP é reconhecida novamente


jeremy leslie ISEND"The Modern Magazine - Visual Journalism in the Digital Era" é o título do livro recentemente publicado na Inglaterra por Jeremy Leslie, um reputado e influente conhecedor de revistas, foi diretor de arte das revistas Blitz e da inglesa Time Out e assina o influente blog MagCulture..
 
A magnífica surpresa é que, neste novo livro, Leslie dedica uma página inteira à UP Magazine, a revista de bordo da TAP.
 
Desde seu lançamento a UP já colecionou reconhecimentos internacionais de peso. Distinguida como a melhor revista de bordo pela espanhola “Marie Claire”, pela sueca e dinamarquesa “RES” e pelo site norte-americano “UCity Guides”. Além de ter sido considerada leitura obrigatória pela prestigiada revista inglesa “Monocle”. E recentemente recebeu o Prêmio de Jornalismo em Turismo, do Pará, arrecadando o 2º prêmio na categoria de Jornalismo Impresso. 
 
uppremioISEND
No site da UP há uma seleção dos conteúdos de revista impressa e novidades atualizadas diariamente na seção Updaily que inclui ainda crônicas, slideshows, reportagens e artigos enviados pelos colaboradores do todo o mundo.
 
Para mais informações acesse www.upmagazine-tap.com/
 
 

Comentários