Presidente da ABIH Nacional, Enrico Fermi Torquato abrirá o I Encontro das Belas do TRYP Jesuino Arruda hotel, em SP quinta-feira(06)

O presidente da ABIH Nacional, Enrico Fermi Torquato abrirá o I Encontro das Belas do TRYP Jesuino Arruda hotel, localizado no Itaim Bibi, em São Paulo, na quinta-feira(06), as 19hs no restaurante Novedad do TRYP. O jantar será assinado pelo chef Rodrigo Moraes. O Encontro das Belas do Turismo de Natal, é um encontro fechado de negócios independente do sexo, que vem sendo promovido há três anos por esta  jornalista de turismo, baiana e radicada em Natal. O evento, é um encontro de negócios, onde os participantes, todos profissionais do turismo  interagem e trocam idéias também com o palestrante convidado. Este encontro será a 1ª edição fora de Natal. Outros encontros neste modelo já estão previstos em Salvador em agosto , em junho confirmado , dia 05 no Iguassu resorts, em Foz do Iguaçu(PR) , Fortaleza (CE)
Paracatu(MG). O encontro informal, conta com profissionais do turismo, desde consultores, hoteleiros, operadores, agentes de viagens, diretores, gerentes, presidentes de entidades, entre outros. No encontro palestra-jantar, cada um paga o seu. Entre as presenças confirmadas, estão o presidente executivo do SPCVB, Toni Sando, o vice presidente da Meliá hotels International do Brasil, Rui Manuel Oliveira,o presidente da Fenactur, Michel Turma Ness, Luciane Leite diretora da SP Turis.
O TRYP Jesuíno Arruda, administrado pela rede Meliá Hotels International de estilo parisiense conta com 145 apartamentos, sendo 141 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. E para completar as comodidades, há um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos. Para os momentos de lazer, o hotel oferece o espaço de sauna, fitness center e serviço de massagem, além do Restaurante Novedad.


Onde: Restaurante Novedad/TRYP Jesuíno Arruda – Rua Jesuíno Arruda, 806, Itaim Bibí, São Paulo.
Quando: 06/02/2014, às 19h

Comentários